Malhar pode atrapalhar o crescimento ?

Se eu malhar intensamente todos os dias isso pode atrapalhas meu crescimento ??

PS: Tenho 15 anos.

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o pior é os cara não intender nada e dar palpite.

primeiro vc pode começar a treinar com peso assim que vc achar que ja tem maturidade o suficiente para pegar o saco delixo da sua casa e levar até na rua pro caminhão de lixo levar, ou seja desde muito novo.

malhar ou melhor "TREINAR" NÃO VAI ATRAPALHAR SEU CRESCIMENTO, pelo contrario passar a adolescência toda a base de salgadinho vídeo-game é que vai.

vc pode ter uma rotina de treino desde a infância sem que isso comprometa seu crescimento, muito pelo contrario , vai ajudar a modelar seu corpo, te dar estrutura, postura, etc e vai estimular a vc ter objetivos, cumprir regras, se sentir melhor com seu corpo, vai te ajudar a passar pela faze da adolescência que é uma das fases mais conturbadas da vida, pela quantidade de hormônio que seu organismo produz nesta etapa com mais facilidade, o treino praticado de maneira certa seja ele com pesos ou outro tipo de esporte é TOTALMENTE SAUDAVEL...prejudicial é os adolescentes com 14 15 anos não conseguir exergar o PIN*TO pq a barriga tampa, prejudicial é passar a adolescência a base de mc donalds e vida sedentaria.

não to falando pra vc ir pra academia e socar 150kg no supino (até pq vc não conseguiria:)) nem se entupir de anabolizante, mais vc pode SIM ter uma rotina de treino com peso, a qual vai ser passada por um PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA ou se vc puder pagar um personal trainer melhor ainda , ele vai te passar um treino de acordo com seus objetivos e suas limitações...e pro inferno os ignóbios que não sabem PORR* nenhuma e ficão dizendo que treino com peso faz mal, faz mal naum fazer nada da vida, isso sim faz mal.

espero ter ajudado;)

• concordo com o cara que falou '' o **** é os cara não saber e dar palpite , cara nunca que malhar vai atrapalhar no crescimento , oque atrapalha o crescimento pode ser o uso de anabolizantes só isso e olha la ainda , cara eu comecei treinar com 13 anos hoje estou com 20 tenho 195 de altuta e 101 kg , então cara como que atrapalha o crescimento , vc tem ideia de quanto é 101 e um kg de massa , não sou gordo não cara , é só treino ótima alimentação e ótima suplementação , pode puxar peso a vontade c mate de erguer peso , com os exercícios corretos e força de vontade você chega em qualquer lugar . é nois

• não!

alias parabens, tem 15 mais ja é gosotosão

• acredito que não cara,eu malho faz 6 meses,peguei 10kg de massa e continuo crescendo,vc vai até ficar mais alto se sua postura for errada,ela vai ficar correta

• Ola, pode atrapalhar sim , pois vc esta em fase de crescimento ainda homem cresce ate os 21 anos abç espero ter te ajudado

• Pode sim cara, portanto evite pegar muito pesado nos aparelhos. Seu corpo ainda está em desenvolvimento e uma rotina pesada seria capaz de causar lesões sérias.

Sign In or Register to comment.