O Culpado não é o time, e sim o Torcedor que atirou o very-light no garoto,. E não foi por que ele quiz foi um acidente que podia ter acontecido com qualquer outro time, acho que deve ser punido o clube do San Jose por deixarem torcedores com very-light entrarem no estadio!
Comments
Como é que pode ? ? ? ? O san jose foi a vitima. E o cara falando que a culpa é deles. Tu é retardado. O cara apontou pro lado da torcida do san jose claro que ia acerta um torcedor do outro lado!
Pare de jogar a culpa no outro time. Até eu que sou corinthiano, mas não fanático como muitos aqui sei que a culpa não é de quem autorizou entrar, e sim de quem resolveu levar algo que não serve pra nada, a não ser fazer barulho e luz.
Nao vejo torcedores de Cruzeiro Inter Gremio Sao Pualo Santos roubando matando e pondo fogo em carros alegoricos DIARIAMENTE
vc vai me desculpar mais a torcida do corinthians é a torcida mais MARGINALIZADA do Mundo
Voce deve ser corinthiano né pra querer punir o san jose mas assim claro que podia acontecer com qualquer clube mas se um time nao ser punido isto pode nao parar eu acho que deveria ter uma nova regra que como puniçao se algo que a torcida apronta-se tirando pontos em campeonatos corridos e dando adios a taça liberta e sul ameriaca assim talves os torcedores idiotas parem de ser um pouco de idiotas
La Pergunta????
Vamos encerrar o assunto????? Por Favor???
Está muito chato esse papo.
MEU FLAMENGUISTA:
encostei o peito no sofá só com a bundinha empinada recebendo aquele cacete enorme, e ele lá firme e forte, socando com violência seu pau no meu cü, pensei que iria desmaiar de tanto prazer, foi quando ele parou, tirou seu pau devagarzinho de dentro de mim, eu estava totalmente arregaçado, então ele gozou dentro do meu rabinho, eu senti aquele leite quente escorrendo por dentro, e desabei com meu cüzinho totalmente latejando. Ele se vestiu e foi embora. Toda semana a partir daquele dia ele passa em casa pra me buscar, fala que vai me levar pra viver com ele RJ, e vamos sair sempre, e trepamos feito cães nos motéis da cidade maravilhosa.
Pra nao perder o habito
abraçao do Chubby em voce ; )
vai Corinthians
Liverpool
Acaba que termina.
Concordo com o vegeta, mata um menino que tinha uma vida toda pela frente,e fala que foi acidente.