Alguem entendeu pq essa resposta foi excluida e considerada ofensiva?

Olá Armadilha (di_oliveira06)

Você postou conteúdo no Yahoo! Respostas que viola nossas Regras da Comunidade ou Termos do Serviço. Como resultado, seu conteúdo foi excluído. As Regras da Comunidade ajudam a manter o Yahoo! Respostas uma comunidade útil e segura, por isso estimamos sua consideração por estas regras.

Pergunta: quem pode me passar algo sobre henri fayol?

Resposta excluída: me diz o que exatamente vc precisa, se títulos, biografia sei lá diz o que precisa

Se você acha que este conteúdo foi removido por engano, por favor contate o Atendimento ao Usuário.

Cumprimentos,

Atendimento ao Usuário do Yahoo!

Este é um e-mail de serviço relacionado ao uso do Yahoo! Respostas. Para ler mais sobre como o Yahoo! utiliza as informações pessoais, incluindo o uso de web beacons em mensagens de e-mail em HTML, por favor leia nossa Política de Privacidade. O Yahoo! Respostas está localizado na 701 First Avenue, Sunnyvale, CA 94089.

Comments

• concordo com rafaelbo...

nós não temos defesa... simplesmente alguem denuncia e já era... tinha que ter argumentos e razão... pra denunciar... ter uma equipe pra julgar se está correto a denuncia... é maior sacanagem isso.

• Existem muitas razões para isso ter ocorrido. Infelizmente, a principal melhoria que deveria ter sido colocada que é a obrigação de uma descrição da denuncia e, essa descrição ser enviada nesse email para que vc entenda melhor o que fez de errado não foi implementada nessa versão beta. Mas, isso também ocorre com certa frequencia então, não desanime.

• Quem a excluiu nunca foi à escola.

• ja foi falado algum retardado com raiva de vc te denunciou o programa que é um robo estupido te enviou esse email, ja aconteceu comigo tb, eu respondo perguntando e fica por isso mesmo, nunca tem resposta.

• Acho que gostaram do seu avatar e arranjaram um jeito de te cumprimentar, rs

• alguém respondeu :"te denunciaram e eles aceitaram" detalhe:não existe "eles",simplesmente um programa "robô"está programado para enviar este e-mail que você recebeu quando alguém clicar no "denuncie aqui". beleza?

• Faz o que o Vaqueiro disse.

Vai resolver sua dúvida.

Bôa sorte.

Abraços.

• olha...entra em contato com o yahoo...eles tem os dados de quem denunciou você e provavelmente ficarão atentos a esses indivíduos.

• Concordo com a Baretta.

Isto já aconteceu uma vez comigo.

Beijos

• Alguém te denunciou de maldade e eles aceitaram, tem hora q eu acho q eles são meio tontos, só pode.

Sign In or Register to comment.