Com que cara eu vou chegar lá?

Tem uma certa pessoa que me ignora.

Faltei a aula uma semana por que eu estava

doente.Quinta-feira adicionei ele amigo.

Ele ñ aceitou.Sexta-feira adicionei de novo

tbm ñ aceitou.Ontem madrugada de sabado

mandei uma declaração de amor para ele.

ele apagou.

Agora com que cara vou chegar segunda na

aula?? nós estudamos na mesma sala.

Fora eu ainda estar sofrendo muito por

esse idiota.

Comments

• Oi Soraya!

Chega com a sua cara mesmo, e sem constrangimentos, pois não é vergonha nenhuma gostar de alguém.

Vergonha é a falta de educação e a insensibilidade dele pra com vc, agora fique na sua, espere q ele te procure, e se ele não fizer, saia dessa, com certeza um bem melhor está a caminho, um q te mereça.

Bom dom. amiga!

• Não sofra tanto, há milhões de pessoas que você ainda pode conhecer nesse mundo a fora e com certeza ele não é o melhor de todos.

;)

E quando você for pra escola haja naturalmente, gostar de alguém não é errado e ter coragem de falar isso pra pessoa também não.Ele tem direito de não aceitar sua declaração e você tem direito de partir pra outra também.

*Bjs*

• meu, ele naum ta t correspondendo...

vai pra aula na cara dura msm...fazer oq? vc tem q ir!!

se ele estiver d cara fechada vc fica na sua, mas se t cumprimentar e der abertura, vc pede dsculpas pelo ocorrido...fala q naum se controlou mas q deveria ter pensado ants d mandar a declaração e tal, mas q isso naum vai mais acontecer ja q percebeu q ele naum gostou...

pior se ele comentar c/todo mundo e ficarem t zuando, mas aí vc sabe, mantenha a pose e naum demonstre tristeza...aja normalmente e com o passar dos dias td volta ao normal e essa vergonha passa...

faz parte da vida, pelo menos vc tentou!

• Como o .....FÅT JØË..... disse, vai de cabeça erguida, mostre o seu poder, ignore a presença dele, passe e finja q não viu! e de altas rizadas com suas amigas. Coloca ele no devido lugar.

Abç.

• AE mana não falte não por que isso vai dar moral p/ ele , vá de cabeça erguida e nada de se fazer de vitma com as colegas e nem ficar olhando p/ ele com cara de coitadinha apenas ignore

Vc vai achar um amore logo logo

Bjs! ,

• E ai beleza?

Va de cabeça erguida isso mostra poder!

.....Åß®äçö§......

• Com certeza, ele está adorando que você corra atrás.

Trate-o como ele lhe trata.

Não seja fraca.

• E eu aqui, precisando de uma pessoa como vc pra conversar e quem sabe.....fazer uma grande amizade.

• NÃO OLHA PRA ELE, apenas faça isso, e caso ele venha falar com vc, o que eu acho que não vai, mesmo, acontecer, vc diz que pensou que era outra pessoa, que na minha opinião, é a alternativa menos constrangedora...

• aii homi n vale a pena sofre pur elis naum

conselhoo di amiga

Sign In or Register to comment.