Eu comi uma barra de chocolate e uma caixa de bombom da Nestle quanto eu ganhei de peso ?

se eu corre 6 km em 02:00 eu perco o peso da barra de chocolate e uma caixa de bombom ? eu terei que corre 6 km,s em quantas horas pra perde o peso da barra de chocolate e caixa de bombom que eu comi ? tenho 19 anos e peso 80 kilos e tenho um metro e 64 , PRECISSO DA RESPOSTA CORRETA IREI FAZER TESTE DE FUTEBOL NO FINAL DESTE ANO E PRECISO PERDE PESO , E O MEU FUTURO EM JOGO , RESPONDA APENAS SE SOUBER , A MINHA ISTEIRA N DA PRA VER QUANTO PERDI DE PESO OK

Comments

• As coisas não são bem assim. O chocolate não vai fazer aumentar seu peso imediatamente. No mesmo dia em que vc come a barra de chocolate vc só aumenta o peso da barra. O efeito do chocolate vai acontecer nos próximos dias. Então, prá cortar o efeito que uma barra de chocolate causa em vc, vc tem que correr não apenas no dia em que vc come o chocolate, mas nos próximos dias também. A coisa funciona como aritimética: se vc quer perder peso, vc tem que gastar mais calorias do que consome, ou seja, vc vai ter que gastar mais calorias correndo do que vc consumiu comendo. Faça o seguinte: pare de comer qualquer coisa calórica. Dê preferência a grelhados, não fique mais de 3 horas sem comer (3 horas após a refeição coma uma maçã), tome bastante água (no mínimo 2 litros por dia) e corra 6 km diariamente alternando com caminhada (corra 200 metros e caminhe outros 200). Vc vai baixar de peso fazendo isso.

• Oii, neste caso é melhor você consultar uma balança.

Meu blog: incriveisanimais.blogspot.com

Bjs, fiquem com Deus!

• procura uma balança osiaosuiaisuioauss

• Procure a balança mais próxima.

Sign In or Register to comment.