procurando um imovel!?
Boa noite pessoal,
vou casar e estou procurando um imóvel.
gostaríamos de comprar um sobrado, mas que ainda esteja em fase de lançamento, na planta, pra sair mais barata. alguém conhece algum?
Corretores de plantão, por favor!
Boa noite pessoal,
vou casar e estou procurando um imóvel.
gostaríamos de comprar um sobrado, mas que ainda esteja em fase de lançamento, na planta, pra sair mais barata. alguém conhece algum?
Corretores de plantão, por favor!
Comments
Parabéns pelo casório! rsrs
O normal do mercado é você comprar um apartamento na planta! Casa na planta é mais difícil, sendo, em geral dentro de condomínio fechado. Para se comprar uma casa "avulsa" na planta, é necessário que o futuro imóvel tenha registro de incorporação, senão, não pode ser vendido antes da conclusão da obra. Para q seja possível achar um imóvel para você, temos que saber a localização que você deseja e tamanho do imóvel!
Nos dias atuais, a compra programada mais inteligente que existe é o "consórcio imobiliário". Como no seu caso não tem pressa para ter o imóvel, é melhor ainda. São em médias três contemplados por mês em um grupo reduzido de 540 consorciados. Se a sua carta de crédito sair antes do esperado, você tem a opção de deixar o crédito rendendo duas vezes mais que o indice da poupança, ou solicitar o seu crédito, comprar seu imóvel deixa-lo alugado pagando as parcelas e ainda podendo desfrutar ou guardar o que sobrar do valor do aluguel que sempre vai ser maior que o valor da parcela do consórcio. Um consórcio para uma carta de crédito de R$ 200.000,00 em 180 X R$ 1.409,00. Podendo ser usado o seu FGTS para acelerar a contemplação. Qualquer dúvida estou a disposição no telefone : (11) 4218-1616.