o que posso faser para aumentar minha altura ???

tenho 18 anos e 1.76 de altura o que posso faser para crecer mais uns 5 centimetros ?

Comments

  • Tem um implante q vc coloca embaixo do couro cabeludo q aumenta de 3 a 5 cm, abraço

  • O homem só cresce até os 21 anos, ainda tens chance de crescer um pouquinho mais, talvez uns 2 cm...

    beijos

  • só milagre rs

  • Se vc só tem 18 anos, pode ser que vc cresça um pouco mais. Se vc tem 1,76, já é uma ótima altura. Se não crescer mais, não fique com essa ilusão. Todo mundo sabe que tamanho não é documento. E tem mais, não se mexe com a natureza. Se der zebra vc vai se arrepender.

    Abraços

  • não cresce mais não!...nem fazendo implante,nada,só se for um milagrre

  • vce pode fazer,é tomar juízo rss..

  • usa saltooo ueee

    ahuahauhaUHAUhuahahauha

  • mande serrar a sua perna na canela aí vc manda botar uns ferros pra manter sua perna ligada com a parte serrada so apenas pela carne mantem 5 cm de distancias entre os ossos, espera um ano mais ou menos e os osso vao crescer ate se encontrarem, bem essa tecnica existe se tu quiser passar pelo sofrimento vá em frente, tem hormonio de crescimento mas tu vai ficar boiola, rapaz agradeça a Deus que tu tem 1,76 pq eu conheço pessoas de menos de 1 metro que dariam tudo pra ter tua altura....

  • e dificil mas tenta esticar todos os dias seu corpo bastante pode ser que funciona

  • Se já passou dos 21 e é homem, desista

    Se já passou dos 18 e é mulher, desista

    Se é menor q essas idade, natação, futebol, corrida...

Sign In or Register to comment.