gente,alguem ai tem xbox destravado e se sente bem em nao ter xbox live ?
tenho um xbox destravado,mas assim,tavo querendo muito jogar online,quero saber se tem alguem se sentindo como eu,prefere jogar online ou jogar offline com os amigos em casa,por favor respondam
Comments
As vezes da uma vontadezinha de jogar on-line mais fazer o que né o jeito se contentar com os amigos em casa,até hoje não entendo por que a Microsoft não libera LIVE para todos os xbox sendo destravados ou travados,ia trazer uma grande audiencia
Bom Cara eu não me Arrependo nem um pouco de ter Destravado meu Console
Eu desbloqueei pelo Melhor Desbloqueio Existente
o RGH ( Reset Glitch Hack )
Nele eu Rodo Jogos pelo HDD, Pendrives e Pelo Propio Disco
Eu Rodo Todo o Conteúdo da Live como Jogos Arcades , DLC , Jogos de Xbox Classico
Eu Jogo Online na System Link que é um Servidor Alternativo para jogos piratas jogarem Online sem ter que pagar e sem Banimento nenhum
e o Melhor , eu não preciso gastar com nada de Atualizações ou seja meu Xbox 360 roda Jogos da LT 2.0 , 3.0 e se lançar 4.0 e 5.0 ele sempre vai rodar sendo que a unica coisa que eu tenho que atualizar é a Dashboard que é de graça
ou seja eu não sinto falta de um Xbox Travado
( Rubens Yama ele já ta Fazendo um Tutorial para entrar na Xbox Live pelo Console com RGH , ainda não ta pronto mais já funcionou então dai mais isso ainda de bom para Usuarios RGH )
Então cara se quer Jogar Online só mande destravar para o RGH e pronto
Mano, de vez enquando fico pensando como seria jogar OnLine na live original, mas não me faz muita falta, pois tenho a XLINK (um tipo de live alternativa), e até prefiro desbloqueado, pois rodo CD's piratas, instalo DLC's, DEMO's, ITENS DE AVATAR... E quando num quero jogar na XLINK, chamo meus amigos e fico jogando com eles um BO2 e um MW3, muito melhor q jogar com aqueles viciado da Live que fica te matando o tempo todo e ainda te xinga :'(.
Mano, faça um JTAG e um LT 3.0 no seu XBox360, pois aà você verá oque é felicidade
O JTAG tá custando por volta de 300R$ (fiz o meu por 250R$), e o LT 3.0 que tá custando por volta de 100R$ (fiz o meu por 120R$).
Mas por que fazer 2 Desbloqueios?
Elementar meu caro gamer, o JTAG é para jogar na XLINK, instalar games no HD, instalar DLC's, DEMO's, ITENS DE AVATAR... e o LT 3.0 para rodar os jogos atuais e que lançarão em mÃdia fÃsica, ou seja, CD pirata. RECOMENDO! JTAG + LT 3.0 = FELICIDADE ETERNA ou até a Microsoft fizer os games terem que ser 100% ONLINE, como seria o caso do XBOX ONE.
VOTE MELHOR RESPOSTA e Leia o Porque abaixo!
Se for desbloqueado com LT 3.0 pd entrar deboas desde que não jogue jogos antes do lançamento,e desde grave jogos xgd3 com lite on e passado no abgx (no abgx tem que ficar tdo verde pra poder jogar na live,veja no youtube como jogar on cm lt 3.0 e veras diversos videos) más como é desbloqueado sempre a risco de ban,se vc joga jogo antes do lançamento seu video game pega flag de ban = onda de banimento,ai quando tiver uma wave ban =se fudeu tava flagado ja era é o primeiro a toma ban!
Amigo, um conselho, pegue um Xbox Destravado com RGH/JTAG.
Eu tenho um e jogo online na Link Up (Só funciona jogos com System Link..)
Entra aqui e saiba tudo: http://www.xbox-link.com/
Só dá raiva de não poder entrar na LIVE quando vc fica sem jogos em mÃdia fisica D=
Se vc tem PC DESTRAVE SEU XBOX E JOGUE PELA XLINK KAI e parecido com a live mas vc n e banido
Procura tutorial no google
Pra que e so e bom jogar on mais com os amigos e sempre melhor