gente,alguem ai tem xbox destravado e se sente bem em nao ter xbox live ?

tenho um xbox destravado,mas assim,tavo querendo muito jogar online,quero saber se tem alguem se sentindo como eu,prefere jogar online ou jogar offline com os amigos em casa,por favor respondam

Comments

• As vezes da uma vontadezinha de jogar on-line mais fazer o que né o jeito se contentar com os amigos em casa,até hoje não entendo por que a Microsoft não libera LIVE para todos os xbox sendo destravados ou travados,ia trazer uma grande audiencia

• Bom Cara eu não me Arrependo nem um pouco de ter Destravado meu Console

Eu desbloqueei pelo Melhor Desbloqueio Existente

o RGH ( Reset Glitch Hack )

Nele eu Rodo Jogos pelo HDD, Pendrives e Pelo Propio Disco

Eu Rodo Todo o Conteúdo da Live como Jogos Arcades , DLC , Jogos de Xbox Classico

Eu Jogo Online na System Link que é um Servidor Alternativo para jogos piratas jogarem Online sem ter que pagar e sem Banimento nenhum

e o Melhor , eu não preciso gastar com nada de Atualizações ou seja meu Xbox 360 roda Jogos da LT 2.0 , 3.0 e se lançar 4.0 e 5.0 ele sempre vai rodar sendo que a unica coisa que eu tenho que atualizar é a Dashboard que é de graça

ou seja eu não sinto falta de um Xbox Travado

( Rubens Yama ele já ta Fazendo um Tutorial para entrar na Xbox Live pelo Console com RGH , ainda não ta pronto mais já funcionou então dai mais isso ainda de bom para Usuarios RGH )

Então cara se quer Jogar Online só mande destravar para o RGH e pronto

• Mano, de vez enquando fico pensando como seria jogar OnLine na live original, mas não me faz muita falta, pois tenho a XLINK (um tipo de live alternativa), e até prefiro desbloqueado, pois rodo CD's piratas, instalo DLC's, DEMO's, ITENS DE AVATAR... E quando num quero jogar na XLINK, chamo meus amigos e fico jogando com eles um BO2 e um MW3, muito melhor q jogar com aqueles viciado da Live que fica te matando o tempo todo e ainda te xinga :'(.

Mano, faça um JTAG e um LT 3.0 no seu XBox360, pois aí você verá oque é felicidade =)

O JTAG tá custando por volta de 300R$ (fiz o meu por 250R$), e o LT 3.0 que tá custando por volta de 100R$ (fiz o meu por 120R$).

Mas por que fazer 2 Desbloqueios?

Elementar meu caro gamer, o JTAG é para jogar na XLINK, instalar games no HD, instalar DLC's, DEMO's, ITENS DE AVATAR... e o LT 3.0 para rodar os jogos atuais e que lançarão em mídia física, ou seja, CD pirata. RECOMENDO! JTAG + LT 3.0 = FELICIDADE ETERNA ou até a Microsoft fizer os games terem que ser 100% ONLINE, como seria o caso do XBOX ONE.

VOTE MELHOR RESPOSTA e Leia o Porque abaixo!

• Se for desbloqueado com LT 3.0 pd entrar deboas desde que não jogue jogos antes do lançamento,e desde grave jogos xgd3 com lite on e passado no abgx (no abgx tem que ficar tdo verde pra poder jogar na live,veja no youtube como jogar on cm lt 3.0 e veras diversos videos) más como é desbloqueado sempre a risco de ban,se vc joga jogo antes do lançamento seu video game pega flag de ban = onda de banimento,ai quando tiver uma wave ban =se fudeu tava flagado ja era é o primeiro a toma ban!

• Amigo, um conselho, pegue um Xbox Destravado com RGH/JTAG.

Eu tenho um e jogo online na Link Up (Só funciona jogos com System Link..)

Entra aqui e saiba tudo: http://www.xbox-link.com/

• Só dá raiva de não poder entrar na LIVE quando vc fica sem jogos em mídia fisica D=

• Se vc tem PC DESTRAVE SEU XBOX E JOGUE PELA XLINK KAI e parecido com a live mas vc n e banido

Procura tutorial no google

• Pra que e so e bom jogar on mais com os amigos e sempre melhor

Sign In or Register to comment.