Como invocar os três Deuses Egipcios?

Eu tenho esses três Deuses sei mais ou menos como se invoca mais acho meio fácil demais e acho que eles ficam muito fortes por isso quero saber como realmente invocá-los.

Comments

  • Olá! olha sou um fã-expert de Yu-Gi-Oh! há mais de 14 anos e por isso pode confiar que essa é a respostas certa.

    Cada deus precisa de 3 sacrificios quaisquer para serem invocados, nao tem monstros específicos. Cada deus tem efeitos que nao estao escritos nas cartas.São o seguinte:

    The Winged Dragon of Ra:

    . A soma do ATK e DEF dos 3 monstros que sacrificou, é o ATK e DEF de seu dragão

    . Você pode sacrificar seus pontos de vida para transferir para o ATK e DEF dele. Pode sacrificar até ficar com 1 ponto de vida. Ex: Pagando 5000 pontos de vida, seu dragão passa a ter 5000 de ATK e DEF.

    . Você pode sacrificar monstros em seu lado do campo para adicionar o ATK e DEF dos monstros ao seu dragão.

    . Pagando 1000 pontos de vida, vc pode destruir qualquer monstro no lado do campo de seu oponente.

    .Se vc sacrificou seus pontos de vida para aumentar o ATK e DEF de seu dragão, vc pode retomá-los deixando o dragão com 0 de ATK e DEF.

    .Quando seu dragao for trazido de volta do cemiterio, ele pode atacar imediatamente.

    Obelisk The Tormentor:

    .Sacrificando 2 monstros em seu lado do campo, vc pode destruir todos os monstros no lado do campo de seu oponente.

    .Quando atacar com Obelisk, ele nao é afetado por armadilhas e mágicas. Sacrificando uma carta de sua mão, o ATK de Obelisk aumenta em 1000 pontos, e então vc pode destruir todos os monstros na mão de seu oponente.

    Slifer, The Sky Dragon:

    .Se Slifer estiver em campo, e seu oponente invocar um monstro, tire imediatamente 2000 pontos da posiçao em que o mosntro estiver (ATK ou DEF), se chegar a 0 destrua o monstro.

    .O ATK original de Slifer é o número de cartas que vc tem na mão.

    .Quando Slifer ataca não é afetado por armadilhas e magicas.

    Obrigado e espero ter ajudado.

  • é só vc sacrificar três monstros e invocalos simples.

  • os deus egipicio são probibidãoo tipow proibido para duelo ngm aceita eles .. .

    pra tem a carta magica token dosday alguem assim

    deuses egipicios são mal apelação ngm curte duela com ele . .

  • 1: vc pode sacrificar 3 monstros cards do seu campo para invocar um deles.

    2:vc pode achar um meio de envia-los para o graveyard e depois renaser ele de la.

    tem outro meios de evoca-los tente descobrir vlw

  • por sacrificio olha só:

    the winged dragon of ra_________atribute: divine

    attack:?? def:??

    [divine-beast / effect]

    você não pode chamar especial esta carta. você deve tributar 3 monstros para fazer o chamado NORMAL desta carta (você não pode set esta carta). O chamado normal desta carta não pode ser negado. Quando esta carta é chamado normal cartas magicas armadilhas e efeitos de monstro não podem ser ativados. Se esta carta é chamado normal você pode pagar pontos de vida até ter 100 sobrando esta carta ganha pontos de ataque e defesa pela mesma quantia paga. você também pode pagar 1000 pontos de vida para destruir 1 mostro no campo

    obelisk the tormentor________atribute: divine

    attack: 4000 def: 4000

    [divine-beast / effect]

    você deve tributar 3 monstros para fazer o chamado normal desta carta. O chamado normal desta carta não pode ser negado quando esta carta é chamado normal cartas mágicas armadilhas e efeitos de monstros não podem ser ativados esta carta não pode ser designada com alvo de feitos de monstro cartas mágicas ou armadilhas se esta carta é chamado especial ela é enviada ao cemitério no fim do turno você pode tributar 2 monstros para destruir os monstros que seu oponente controla esta carta não pode declarar um ataque no turno em que esse efeito é ativado

    slifer the sky dragon______atribute: divine

    attack: X000 def: X000

    [divine-beast]

    descrição:

    os céus se contorcem e trovões rugem sinalizando a chegada desta criatura antiga e o alvorecer do verdadeiro poder

    para cada carta em sua mão ele ganha 1000 pontos de attack

    é isso obelisk the tormentor e winged dragon of ra, precisam de 3 sacrificios para serem invocados cada um.

    e o slifer só dois sacrificios.

    na minha opinião o melhor é o obelisk o efeito dele é parecido com o do ra mas claramente o efeito do obelisk é melhor então não vale a pena ter os 3 no deck apesar deles serem proibidos em torneios

    para mais informações consulte o site:

    http://yugioh.wikia.com/

    neste site vc pode ver qualquer carta e os efeitos que vc quiser

    se quiser comprar cartas online pode ir neste site

    http://solosagrado.com.br/

    neste site vc pode comprar online cartas de yugioh e outras como, pokemon magic the gathering ou chaotic

  • os deuses egipicios são proibidos em torneios alo e para invocalos é só tributar tres monstros use cartas como cyber dragon, level warrior, gilasauros, marshmallon, the triky e triky splls 4, spirit reaper etc

  • do que vc esta falando? de algun jogo ne? qual? temq ue ser mais especifico

Sign In or Register to comment.