o BBB,é um excelente programa,serve para medir a imbecilidade de quem o assiste???

o BBB,aos invés de servir para avaliar-mos o comportamento dos confinados,é mais útil na avaliação dos imbecis que o assitem

Comments

  • isso é verdade eu concordo com você,vejo muitos criticarem alguns dos participantes,e agem da mesma maneira que os confinados ou até mesmo pior

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Seria um "imbecilômetro" então???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adorei essa pergunta ......................

  • A verdadeira razão de tal besteirol é de lobotomizar o povo e torná-los cada vez mais cegos com as atrocidades que ocorrem na sociedade e política.

    É a tal da filosofia do Circo e Pão.

  • Não.

    Ele serve pra percebermos como a nossa sociedade soh se importa com futilidades, jah q eh muito fácil ganhar fama c/ barracos e com o corpinho, neh!!

    quero ver botar akela galera bonita pra trabalhar, e estudar, e ralar, sem depender d papai e mamãe, pra ver se continua todo mundo bonitinho!!!

    Mas jah q no nosso país pra ganhar dinheiro, soh virando político ou artista (com muito escândalo, claro), vamos lah!!!

  • não exatamente embora eu não assista !!!!!!!!!!!!!!!!! existe pessoas que gostão\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

  • O brasileiro precisa a começar acordar, despertar deste "berço esplendido" que nosso próprio Hino Nacional menciona, a inversão de valores está demasiada, assistir BBB, torcer para BBB, ligar para votar, se envolver com essa manipulação podre da Rede Globo... desperta Brasil!!! O BBB é uma lavagem cerebral, enquanto o povo passa fome, gente é morta todos os dias por bandidos que estão dentro de presídios, vivemos em uma sociedade violenta, e o que o BBB tem a oferecer de bom? Quais são os valores que o BBB transmite? Pare para pensar!!! A ganância pelo dinheiro, intrigas, imoralidade sexual, tudo o que não presta.

    Está na hora de começarmos a rever nossos conceitos, o Brasil perdeu o temor a Deus, hoje o ser humano vive em torno de si mesmo, colocando seus próprios interesses acima de tudo e de todos, é isso que o BBB transmite a você meu caro telespectador de BBB.

    Bom se é isso que você deseja e procura para sua vida, tente nos próximos BBB's entrar nele, para ser mais uma bunda falante ou mais um bombado sem cultura, fique gravando vídeos e mandando para Globo, quem sabe você se torne uma pessoa tão medíocre e sem escrúpulos que assim a Rede Globo não achará candidatos a sua altura.

    Acorda Brasil, este país tem muito mais a oferecer do que BBB, não perca seu tempo na frente de uma televisão... vai procurar o que fazer de bom e produtivo... vai orar para um país melhor que seu tempo será bem mais aproveitado do que assistir BBB.

  • Serve para a globo testar seu poder de manipulação do povo e posteriormente aplicar nas eleições, assim ganha quem ela quer.

  • BOM , O BBB Ñ E UM DOS MEU PROGRAMAS FAVORITOS.......

    MAS E ENGRAÇADO , E FACIL DIZER QUE QUEM ASSISTE E IMBECIL , DEVE -SE IMCOMODAR MUITO COM A OPINIÃO ALHEIA , O QUE INTELIGENTE PRA VC ,,,,,,,,,,,,LISTE ....... VAMOS VER .......CADA UM TEM A SUA OPINIAO , SENDO ASSIM ASSISTIR NOVELAS E OUTRO TIPOS DE PROGRAMAS SERIA O MESMO , ACHO QUE VC TERA QUE FICAR SEM TELEVISAO ,HAH NÃO TEM O JORNAL NÃO E, HA ESSE VC COMPRA NA BANCA ,,,,,

    A IMBECIBILIDADE VEM DE QUE A CONHECE , E QUEM ACEITA !!!!!!

  • Assisto programas de TV como qualquer pessoa que se interessa por tele jornais após mais um dia de trabalho e,aí começa uma verdadeira maratona passando de um canal para outro no intuito de (Oh!Ilusão) vermos notícias de pelo menos um Brasil melhor e ......entre tantos latrocínios,seqüestros,assaltos cenas de horror,etc;temos um programa denominado ¨Grande Irmão¨ou sei lá a tradução que nos anima a ver cenas de amizade,de educação,de até mesmo regionalismo,sinceridade,enfim de respeitabilidade nos atemos defronte à uma tela e Salve-se quem puder,diriam nossos bisavós-que só tinham acesso à rádios-vemos jovens(dizem que são o Futuro)mau educados,sem estudo,sem cultura,estúpidos,viciados,maniqueístas,falsos,desonestos,HELP!!!!!!SOCORRO!!!!!!!!!

    Acrescentando o quanto a Globo e a Telefônica ganham em cima dos incautos telespectadores que se predispõe a votar,crendo que desta feita com esses votos conseguem obter o perdão pelas péssimas votações em dirigentes do país e nós de antemão sabemos que nunca seremos entrevistados podendo emitir nossa real opinião.

    Não somos imbecis por assistirmos imbecilidades.

  • BOA NOITE ÓTIMA COLOCAÇÃO pena que nosso povo aceita tudo que a globo leva ao ar o bbb e un atestado de burrice e muitos pagam para te-lo

Sign In or Register to comment.