O que vc acha de pessoas q transitam entre a sanidade e a loucura?

O que vc acha de pessoas assim ? e que são frias não tem sentimentos quando não querem ter.

Comments

  • Entre a sanidade e a loucura, acho que todos ficam algumas vezes na vida;

    ser uma pessoa fria, pode ser uma forma de se proteger do sofrimento; mas

    se isso é uma constante, essa pessoa precisa de tratamento psicológico,

    alguém que a ajude a conseguir manter seu equilíbrio emocional.

  • Não é bem assim, amiga. Na verdade, todos nós estamos entre a sanidade e a loucura. Vivemos uma vida de duplicidade constantemente.

    Pessoas frias e sem sentimentos são os psicopatas e a psicopatia não tem cura. Geralmente vc nem percebe, são pessoas dóceis aparentemente e existem até algumas profissões com mais incidência de psicopatas,

    Ex: médicos, advogados, pessoas ligadas às religiões, psicólogos e muitas outras.

    Existem muitos estudos sobre esse comportamento, não trate de forma tão banal. É um assunto sério e complexo.

    bjs

  • Às vezes ser frio se faz necessário, agora não quer dizer que a pessoa é uma desequilibrada.. isso não é normal, e acaba precisando de tratamento, porém ser frio e calculista nem sempre é um defeito, pelo menos pra mim não é.

    Abraço.

  • Nossa Eduarda !... Estas querendo saber o que acho de mim mesmo ?!...

    kkkkkkkkkk

    Como sou suspeito pra emitir uma opinião e, após ler o que a Tereza escreveu, a única coisa que me resta fazer er me congratular com a mesma, aditivar tua resposta e torcer para que um dia, não estejas também do lado de cá ou, quem sabe, do lado de lá.

    kkkkkkkkkkk

    Não esqueçam que um dos sintomas desta doença er a não aceitação do indivíduo doente, de que esta, realmente doente.

    Um abraço, se assim o permitires, e boa sorte.

    Feliz domingo a todos.

  • Acho que são simplesmente "pessoas de fases"; aquelas indecisas que não sabem o que realmente querem ou o que são. É muito ruim conviver com pessoas assim, mas acho que devemos tentar ser pacientes, porque na maioria das vezes a pessoa não controla esses "estados" dela.

    Agora essas pessoas frias que são o problema; elas sabem o que estão fazendo e na maioria das vezes gostam disso.

  • Depois que lia a resposta da Teresa, fiquei sem o que falar. Eu penso a mesma coisa que ela.

  • Existem 2 aspectos o filosófico e o medico mas vou falar filosoficamente,A sanidade e a loucura..andam de mãos juntas o tempo todo.Mas se nós pararmos pra pensar, no fundo todos somos um pouco assim.

  • horriveis .

Sign In or Register to comment.