vc perderia o amor pelo seu filho se soubesse q ele é:gay,lesbica ou bissexual?

assim pessoal,aki no meu bairro isso ja aconteceu, o garoto tratava o pai como se fosse a melhor pessoa do mundo,mais de noite ele saia de casa pra casa das amigas e se vestia de mulher pra ir em festas e tals,ate q um dia o pai dele vio ele saindo de peruca,vestido e maquiagem e nossa!cara o pai dele bateu nele d+ no meio da rua,quase mato o proprio filho ,deichou-o machucado no chao ,pegou todas as roupas dele e o colocou para fora de casa,a mae dele n pode fazer nada....ela sentia dó dele e tudo mais o marido dela n deichava ela ver o filho,ela tinha q ir escondido e mesmo sendo forte,grande e tals ,o filho deles preferio apanhar doq levantar a mao para o proprio pai....

Bem a pergunta é:qual seria a reasao de vcs se estivesse no lugar do pai do garoto?

Comments

• A homossexualidade não diminui as qualidades de ninguém.

E esse pai foi horrível. Poderia até ser processado por colocar o filho em situação desfavorável.

Já pensou se esse pai, quando mais velho, precisar do filho?

• A maioria aqui é gay, e vai defender o filho, claro.

Mas uma coisa é certa, um dia esse pai ira se arrepender do que fez.

• O amor não acaba é o orgulho ferido que causa tal violencia e que cega o pai e o pai,neste caso,ele é um doente homofobico,um mimado,que teve um filho gay pra aprender a desapegar da homofobia,e epreu a oportuniade de desapegar do tal preconceito. saibas é um tipco caso de um pai que precisa ir a encontros de pais que tem associação apra lidar com filhos homosexuais,aonde ensinam os pais a respeitar e aceitar os filhos homossexuais,já que a homossexualidade não é uma doença nem opção,é uma condição de nasçença, o que incomoda os paais é o orgulho e vaidde feridos, pois acham que a homossexualidde é opção e doença, mente erradas.

• Obviamente que não, e não é pelo fato de eu tbm ser gay. Mas por que além de amá-lo como filho eu o entenderia por ser homossexual.

• Tomara que um dia esse pai se arrependa do que fez com o filho, peça perdão e seja perdoado. Eu, no lugar desse pai, não faria isso, eu ia simplesmente falar com o meu filho sobre a homofobia, e dar uns conselhos sobre como ele deveria se cuidar na rua, mas não ia proibir ele de se vestir de mulher. No seu texto, você só disse que ele se vestia de mulher mas não disse qual é a orientação sexual dele. Mas eu amaria um filho ou uma filha do mesmo jeito se ele ou ela fizesse parte da população LGBT. A minha mãe já sabe que eu sou gay e ela aceita numa boa, mas o meu pai eu creio que não aceitaria. Ele faz tudo enquanto é esforço para a minha felicidade, mas quando ele souber que eu sou gay, vai ser um choque muito grande pra ele, além da decepção que ele vai ter. Eu não sei o que ele poderá fazer depois que ficar sabendo disso, eu tenho medo de ser agredido ou da minha mãe ser agredida, e pode ser que ele nem queira mais conversar comigo e não queira mais saber se eu tô vivo ou se eu tô morto. Por isso, eu só vou contar pra ele quando eu estiver morando sozinho. Tenho 16 anos e quero morar sozinho o mais cedo possível, mas eu só posso fazer isso quando eu estiver com mais de 18 anos, e aí eu não terei que enfrentar a repressão familiar, não vou precisar de aprovação dos meus pais pra namorar, e o meu pai não poderá me obrigar a voltar para a casa dele.

• Eu cortava conversa com o filho, mas antes deixava bem claro o que ele fazia era anormal.

Falava pra ele que era melhor ele se assumir do que ficar fazendo esse tipo de coisa, afinal ele é um garoto e não uma garota, se ele fosse gay tudo bem, eu não poderia fazer nada para mudar isso.

Mas que ele tivesse em mente que ele era um garoto e ele nasceu pra ser um garoto mesmo que fosse gay.

Mas se ele continuasse dessa forma aí sim o tratamento iria mudar.

Sign In or Register to comment.