LEGO é coisa de criança?

Eu tenho 14 anos, mas eu acho LEGO tão **** AUIEIAUEHIUAHEIAUHEIAHE é coisa de criança? :/

Comments

  • Claro q n cara, eu tb adoro lego tenho 15 anos e sou fanatico por lego!!!

    N sei se vc sabe mas existe pessoas q trabalham com lego e q dependendo do trabalhoo q elas fazem ganham mt grana xD

  • Claro que não.. Sempre gostei de lego e nunca vo parar de gostar :)

  • Lego é um item de coleção. É muito divertido! Eu tenho 13 anos, e tenho uma caixa de Lego, não são muitos, mas as vezes eu ainda monto algumas coisas.

    Não se preocupe, não é apenas infantil!!

  • quem te falo uma burrice dessas?? logico que nao tem adultos da minha familia q fazem coisas com peçinhas de lego

  • Não. LEGO é um item de colecionador. eu mesmo adoro. mas eu compro peças e faço minha propria cidade não compro lego star wars ou estas coisas

  • Não cara pessoas podem dizer que sim mais não é lego é coisa de colecionador e pra diversão mesmo que fosse é a sua opnião você brinca se quiser

  • Não,cara eu tenho 19 e ainda acho lego muito legal !

  • lego é ****. é coisa pra mais de 40 anos de história!!!colecione e divirta-se!!!

  • Cara, Nada ve, LEGO na verdade é coisa de colecionador, exemplo disso é o BrickShow ( Busca no Youtube ) o cara é mt FOD4, não é coisa de criança não.

    OBS: eu tenho 13 anos, adoro LEGO, sou Colecionador, assim como meu Avô que coleciona há 30 anos.

  • Eu tenho LEGO Harry Potter 1-4 e to loco de tão legal que é!

    LEGO não é só para crianças tem meu tio que joga comigo.

Sign In or Register to comment.