O que está fazendo com que algumas pessoas para que algumas se tornem monstros?

E sai por aí espalhando o medo e o terror com terriveis atos de violencias praticada só para terem o prazer de ferir de graça?

Veja os casos de violencia que ocorreu da semana passada pra cá, uma pessoa nem pode mais ficar em um ponto de onibus por que uns playboizinhos se acham no direito de praticar atos brutais,

Em minha cidade um professor UNIVERSITARIO matou um vizinho por causa de uma lixeira.

Pra que tanta brutalidade?

realmente chega a ser revoltante a falta de segurança!!

boa semana a todos

Comments

  • Cara Dani,

    -Nunca tive dúvidas de que o homem se faz de pequeno, ou seja se os pais não estiverem presentes as más companhias se farão presentes.

    Acontece então que se os pais não tem tempo prá criança a malandragem terá todo o tempo necessário, depois o leite estará derramado. A repressão não é compreendida pra quem é repreendido e é mostrada com violência. Devia ser analisada a possibilidade social no sentido de que casar pode, agora ter filhos depende da condição moral social e financeira do casal. O que vc. acha disso, gostaria de saber sua opinião e de toda a turma que tá ligada. Obrigado.

  • É Daniele, voce tem razão, infelizmente isso acontece. Não sei onde vai parar. bjs.

  • Pois é Dani os homens estao se tornando violentos a cada dia, e o pior são os pais que chamam eles de crianças né???

    Acho que a pessoa que ja tem mentalidade pra matar alguém ja pode muito bem ser punido, se pode agir como adulto tem que ser punido como adulto!!!

    Beijos mocinha;)

  • Daniele! terrivél é a maldade no coração das pessoas.

    Realmente são os demonios de cada um.

    Nem todos deixam o amor entrar e habitar no coração.

    Boa noite Daniele, boa noite querida amiga, tenha bom sono.

    SALMOS [4]

    1 Responde-me quando eu clamar, ó Deus da minha justiça! Na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.

    2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?

    3 Sabei que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo a ele.

    4 Irai-vos e não pequeis; consultai com o vosso coração em vosso leito, e calai-vos.

    5 Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor.

    6 Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Levanta, Senhor, sobre nós a luz do teu rosto.

    7 Puseste no meu coração mais alegria do que a deles no tempo em que se lhes multiplicam o trigo e o vinho.

    (8 Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.)

  • é minha querida. éu tbm acho que está acontecendo algo mesmo. a violencia parece que está fora de controle, né? bjs. tenha uma boa semana.

  • Vivemos em uma verdadeira roda viva, cheia de altos e baixos.

    Ficamos quase o tempo todo por um fio....as margens da loucura.

    Em alguns casos, a pressão é tão grande, que supera a resistência do indivíduo...

    Então, sua vida fica aberta a qualquer reação inconsequente.

    Abraço!!!

  • A vida perdeu o valor. As pessoas tiram a vida do outro apenas por um incomodo. Soube de um comerciante que matou um vendedor de jornais pq os 'gritos' dele o irritavam. As pessoas estão matando pra ver o tombo. Perdemos os principios morais

  • oi daniele

    a vida atual exige fortuna, status e aparencia

    nisso as pessoas que não tem, e é a maioria, vão se tornando cada vez mais revoltados e insatisfeitos

    querendo sempre aquilo que não tem...

    não é falta de segurança que assola o mundo e sim excesso de cobiça

    bjim

  • Daniele,

    NOSSO ESTADO SE PREOCUPA COM AS COISAS.

    Esta é uma discussão interessante. Não sabemos o que leva mas temos idéia de alguns fatores como os lógicos: os sociais.

    A condição social do povo brasileiro tanto leva o bandido à agredir quanto à vitima a estar em condições de sofrerem violência.

    A proteção estatal é uma falácia e o Estado "Mínimo" Neoliberal em nada ajuda, nada assegura e se rende ante o Poder do Terror. São armas internacionais nas mãos dos bandidos num Estado que não controla a entrada de coisa alguma! Não existe alfândegas, não existe policiamento, não existe rastreamento que consiga manter esse bloqueio.

    A dependência do policial de soldos bem pagos e a sua sujeição aos bandidos e aos monstros das ruas é fato.

    A falta de estrutura de nosso sistema carcerário que além de deficiente porque permite a manipulação de celulares dentro dos presídios, permite a entrada e a manipulação das drogas além de serem mal protegidos, mal construídos. E de pouca quantidade.

    A questão legal, ou seja, temos um legislativo que não é exemplo nem para Circo, nem para Teatro de Operetas. Vive a causar escândalos e serve de mal exemplo para crianças e adolescentes. Quando criam leis criam leis que são piores que redes de pescar furadas que nada pescam e soltam todos pela boa defesa dos nossos Excelentes Advogados formados para defender todos os ricos que lhes garante os seus altos salários e seu poder de renda nas Premiadas Faculdades de Direito.

    A promiscuidade das relações entre as pessoas no Brasil. Aproxima-se pelo interesse e pelo interesse consegue-se tudo quanto se quer.

    A brutalidade é vista como uma Ofensa para pessoas pobres e como Direito de Defesa por pessoas ricas. Sem contar que a vítima pode morrer e o processo ser arquivado por 20 ou 30 anos através de recursos, além de que o réu poderá prestar esclarecimentos jogando video-game e acessaando comodamente o computador e recebendo o refresco do ar condicionado em casa. Tudo vira Habeas Corpus, somos pelo direito romano e não pelo Americano, lá tem Cadeira Elétrica, aqui essa punição é como se fosse ferir os direitos religiosos da vida.

    É por esta razão que sofremos e nos escondemos nas nossas humildes casas cercadas de grades num Estado que não garante nem ele mesmo.

    E somando a isso tudo temos uma sociedade oligárquica que pagou propaganda contra o desarmamento e se fosse levado a termo como seria justo, estaríamos ou livres ou reféns porque não podemos nos esquecer não soubemos construir muita coisa gigante senão hidroelétricas faraônicas, a enorme Transamazônica e bonitos aeroportos, lindos risorts e hotéis que hoje são de estrangeiros. Mas temos celular para trafegar de grade em grade e assegurar o avanço tecnológico do País.

  • Sabe amiga Dani!

    Quando eu cito a palavra CAOS aqui?

    Ela nasce aqui dentro para tentar mostrar a realidade da vida humana moderna!

    Não é apenas para descontrair! Abraço!

    Tenha uma linda semana!

Sign In or Register to comment.