Como ter acesso ao meu terceiro olho?

A pergunta é séria pessoal, só responda quem souber.

Comments

• Seu terceiro olho fica entre as sobrancelhas,para desenvolvê-lo vc pode fazer o seguinte:massageie o local no sentido horário,se fizer ao contrário estará bloqueando-o,pode também deitar-se e olhar para trás,ou de pé olhar para cima.São dois exercícios fáceis e com ótimo resultado.Basta treino e paciência.

Se conseguir me avise.

• De acordo com a cultura gloriosa brasileira seu 3º olho fica no seu reto ou seja seu anûs!

• o seu 3 olho esta em um lugar bem escondido...

• Prefiro não responder...

• Use um espelhinhoo ^^

• Então é melhor explicar o que é esse terceiro olho porque o que sei sobre isso não é nada sério..

• Olá

ATEU DISPOR,

ri muito disso KKKKKKKK

Enfim, http://www.youtube.com/watch?v=8RkWNi3j2uk é um vídeo que pode ser do seu interesse, achei facilmente no google.

Agora não tenho certeza se trata mesmo deste tipo de terceiro olho, enfim.....................

• Nasceu com os braços tão curtos que não consegue lá chegar com as mãos?

• vamos la meu amigo feche os olhos esquece todo o barulho e todos os pensamentos.

imagine um luz bem pequenina no meio de sua testa faça a crescer até e ela vai c transformando em

um olho de energia e luz pura imagine que com esse olho possa viajar em volta da terra não deixe que nada te desconcentre.faço todos os dias até conseguir. C alguém mais quiser é só seguir o conselho sua vida muda em um segundo.

Sign In or Register to comment.