A noite pode ser a anestesia das dores do dia?

Dormir seria uma forma de parar de sofrer?

Comments

  • Sinceramente Maah é na noite que fico mais sensível, principalmente se estiver passando por algum problema-dificuldade, durante o dia por mais que alguns pensamentos me invadam é mais temporário, pois o decorrer do dia é mais dinâmico pra mim.

    E o momento em que vou dormir, eu sempre dou aquela pensada no dia e na vida, sabes!?Rsss

    Mas depois que 'apago', já era guria, aí fica à critério dos meus anjinhos me presentearem com bons sonhos! :)

    ąɓʀąçѳ ɗɑ Cąʀѳℓ Gąúcђą

  • Sim, mas há quem durma mal durante a noite em meio a tanto sofrimento e ter pesadelos. Nesse caso não adianta muito. O negócio é tomar a atitude certa mais cabível aos problemas da vida para dormir mais leve, mais tranquilo.

    Se levar o sono tranquilo em consideração, sempre é melhor resolver os problemas enquanto acordado.

  • Seria a forma a forma de se acalmar e resolver todos os problemas.

  • Na verdade a noite é quando mais penso nos defeitos do dia ;/

  • Oi "Maahzinha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Pode sim, eu já passei por fases ruins na minha vida, e as noites em quanto eu dormia parecia que a dor sumia por algumas horas, mas assim que a gente desperta é bem pior, pode acreditar.. parece que quando a gente acorda a dor fica umas 4x maior, como se durante o sono tudo ficasse bem e na hora em que acordamos o mundo caí em nossa cabeça.

    É ruim do mesmo jeito.

  • ──────────────────────────────────■

    ➜ Muitas pessoas encontram dificuldades de dormir quando estão com problemas ou passando por uma dor muito forte.

    Mas acho que a noite pode sim ter um efeito anestésico..

    Pois ela nos permite esquecer, mesmo que seja momentaneamente, as dores do dia.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ──────────────────────────────────■

  • Oi Maahzinha, aconteceu alguma coisa?

    Não tem remédio melhor que dormir. Dormir faz um dia ruim passar mais rápido. É quase como um milagre. Não sei com você, mas minhas dores de cabeça na maioria das vezes também saram. Me descansa, me revigora e, momentos antes, me faz refletir sobre tudo que fiz no dia.

    Acho que nada melhor que uma boa noitada após um banho bem gostoso para tirar tudo que foi de ruim no dia e dormir para acordar melhor que nunca no próximo.

    Bjos =*

  • A noite tudo fica pior,e acredite não sou apenas eu

    que vejo isso,a noite tudo fica mais difícil de lidar.

    Dormir até alivia uma dor,mais tem pesadelos =x

    Temos que aprender a lidar com as dores,e procurar

    refugio,não na noite ou no sono,mas em Deus.

    ╔══╗

    ╚╗╔╝

    ╔╝(¯`v´¯)

    ╚══`.¸.Deus ♥

  • Maah, se eu tiver um problema, piorará sempre à noite.

    Só vou aliviar mesmo, depois que dormir. Durante o dia,

    não me ligo tanto no problema pq fico ocupada. Mas quando

    a noite cai ... uuuuuuu, se eu tiver problema, esse problema

    toma uma dimensão muito grande. Bjinhos

  • Pra mim sempre é assim, só quando chega a noite que eu me sinto realmente bem. Mesmo o dia tendo sido péssimo, tudo melhora de noite, porque você se sente mais em paz e muitas vezes aliviado por já está em casa sem ter que trabalhar ou estudar. E também ainda tem essa opção de dormir pra esquecer os problemas. Acho que a noite é perfeita.

Sign In or Register to comment.