Alguém sabe como resetar uma TV Philco?

O meu controle remoto não está funcionando... E queria assistir um vídeo...

Comments

• se no menu não tiver a opção video, então so com o controle ele tem. Posso lhe indicar um controle Universal fatal..la vc pode usar a tecla video e funciona. Universal Tv Remoto

Janesong F - 2100

É facil simples , não usa codigo é so tecllar o botão verde teclar e soltar.. até aparecer na tela da Tv o menu de Volume, asim: Vol.---------------------------

ao mesmo tempo tecle ( - ) Menos no volume do Controle...pronto está na memoria., depois é só usar a tecla TV/AV

• Bom dia, minha TV ph42 Led deu o mesmo problema , travou no canal da Record, não aciona mais nada e depois de alguns minutos desligava.

Pesquisando na internet, executei o seguinte procedimento, na miha deu certo!!!

- Desligue o cabo de força;

- Desconecte o cabo da antena;

- Ligue o novamente o cabo de força e "mantenha apertado o botão de Liga/Desl" por +/- 10 segundos.

(A tela irá flechiar pelo menos 8 vezes);

- Solte o botão Lig/Desl.

- A TV irá ligar normalmente, então conecte o cabo da antena.

PRONTO. Navegue pelo canais normalmente.

• olá infelismente não tem como vc comutar av ou vídeo sem o controle o mais fácil e vc comprar outro não sei em qual região vc mora mais controle ta bem mais barato hoje em dia ate camelo vende eu compro no centro sp santa efigenia pago nas maioria dos controles 7.90 a 14. 00 ate nos camelos então eu não indicaria controle universal pois vc pagaria 3 a 4 vezes mais e não conciquiria ter todas as funções e q o universal São poucas a opções .. e só vc ver atrás da tv tem o modelo e levar o modelo e comprar um compativel ok

Sign In or Register to comment.