Gostaria de saber pq meu penis fica assada apos da relacao sexual??

Ultimamente apos da segunda realacao sexual, meu penis parece ficar assada , irritada e causa uma pouco de ferida no penis depois algum dias passa normal mas depois da relacao volta denovo............

Comments

  • VC PODE ESTAR COM CÂNDIDA ( VERMELHIDÃO ) OU SIMPLESMENTE PORQUE SUA PARCEIRA PODE SER UM POUCO APERTADINHA. NESTE CASO USE ÓLEOS OU USE CAMISINHA QUE É O MAIS RECOMENDÁVEL.UM ABRAÇO.

  • em termos, seria a fricçao da pele do pênis em contato com a vagina com pouca lubrificação,ou seja, atrito na hora da transa ou então ficar por muito tempo tbm machuca, aí e usar camisinha junto com lubrificante, então o resto é com vc pra q de tudo certo! valeu!

  • é uma questão de parceira. tive namorada que deixava ele assado de primeira, mas outras que na noite toda, ficava numa boa. acho que o principal é uma boa lubrificação. mas o pior é que as vezes so sentimos na hora do banho. ai é fogo. a camisinha é uma boa.

  • pode ser só falta de um creminho... ou pode até ser uma alergia ao tecido da cueca que vc usa...

  • consulte um medico e melhor que vc faz, com saude sexual nao se brinca .

  • Bem...

    ----------

    Tem certas "ávores"...

    ----------

    que precisam ser podadas...

    ----------

    Vez por outra...

    ----------

    Certamente, depois disso...

    ----------

    ELE não ficará mais " ASSADO"...

    ----------

    Fui!...

    ---------

Sign In or Register to comment.