Só para ecologistas,istas,istas,?

para economizr agua,voce ficaria até treis dias sem dar a descarga do banheiro?

Update:

eca de melequeira..

Comments

  • Olá! Há muitas maneiras de você poupar água sem recorrer a extremismos, porque os extremismos não levam a nada de bom nem a nada de produtivo e se toda a gente poupasse água não haveria problema nem haveria falta. Aqui vão umas dicas:

    * Quando você se lava pode aproveitar a água (que vai sempre cano abaixo) para por em baldes e deitar no banheiro - acredite com um só duche você vai ter água para muitas deescargas!

    * Você pode também aproveitar a água que corre enquanto não fica da temperatura que você gosta;

    * pode aproveitar a água de lavar frutas e legumes;

    * pode aproveitar a água das limpezas, embora suja serve muito bem;

    * pode usar a água da chuva, etc...

    Como você vê não precisa ficar com o banheiro com um cheiro pestilento há muitas e boas soluções. Um abraço!!!

  • Fflavio, ♥

    Mas, não é o normal?

    Aqui na minha casa só tem ecologistas, nunca antes de 5 dias damos descargas nos banheiros, vou até explicar o motivo, além da economia para preservação do meio ambiente, também só usamos o banheiro do vizinho, para a preservação do meu bolso.

    hehehehehehehe

    ♥Paz♥

  • Não. Minha descarga é utilizada com a água da chuva que armazeno.

  • eu nao!

  • Acho que estamo lidando com pessoas civilizadas

  • Claro que não!!!!! imagina o cheiro nojento!!!! pelo amor de Deus!! tem outras formas de economizar agua bem melhores e mais limpas!!!

    bjs

    »»-(¯`•.•Â´Â¯)-> EU <-(¯`•.•Â´Â¯)-««

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk...o mundo iria acabar como brasilia,cheio de [email protected]

    bjos

    nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • flaviô

    cê quer apanhar? na bunda?

  • Há muitas formas de ser ecologista! Pegar garrafas pet na beira da estrada, ajudar na limpeza da rua em que mora, não sujar as ruas, não fumar, etc! esta forma citada por você é anti-ecológica!

  • Se você fizesse essa pergunta há uns 20 anos todos pensariam: "Nossa que absurdo", mas hoje, é bem razoável, eu disse razoável, não higiênico! Sabes, na nossa casa, somos 1 casal com 1 casal de filhos pequenos, e costumeiramente, utilizamos o mesmo banheiro (vaso sanitário) à noite antes de dormir (sem descargas) e ao amanhecer utilizamos novamente para daí dar finalmente a tal descarga, e, olha se pensarmos que a cada descarga jogamos fora em média 6litros de água (isso para válvulas fabricadas a partir de 2001) antes disso se gastava de 10 a 14 litros de água/descarga. Só uma ressalva, esses usos sucessivos, só valem para as nessecidades fisiológicas líquidas, pois, caso alguém precise fazer o "outro tipo" fará no outro banheiro. Mas achei muito legal a sua pergunta e bem pertinente para os dias de hoje!!!!

Sign In or Register to comment.