nossa era tão bom,puxa a gente podia mandar mensagem no site do sbt pra voltar a passar punky, é mil vezes melhor do q essas novelas q o sbt não cansa de reprisar, eu lembro até hoje de punky, adorava a músiquinha do clip, ''vem brincar comigo, vem ser meu amigo, quero brincar com vc...''!
Assisti umas 2 vezes e nao gostei tanto assim... achei q era meio repetido e meio sem graça tb principalmente aquele jeito forçado dela usar a roupa, o figurino em si tipo moleque com o bone.
Comments
nossa era tão bom,puxa a gente podia mandar mensagem no site do sbt pra voltar a passar punky, é mil vezes melhor do q essas novelas q o sbt não cansa de reprisar, eu lembro até hoje de punky, adorava a músiquinha do clip, ''vem brincar comigo, vem ser meu amigo, quero brincar com vc...''!
Se lembro? Foi parte de minha formação. Além de lançar modinhas toscas na "escola" de usar o tenis dum pé diferente do outro.
Alias, alguém lembra do episódio, onde eles tavam brincando de esconde-esconde, e um dos garotos, se fechou numa geladeira e não conseguia sair sozinho.
(na época tinha vários casos de crianças que morriam por ficarem presas)
Resumindo.. era um programa muito bom.
eu tbm assistia era muito legal, essa atriz que fez a punky já é uma adulta né?! eu vi ela uma vez na tv a cabo!
eu assistia sempre que podia era divertido
Eu assistia! Uma delÃcia, né??? Saudades...
eu assisita...
\o/\o/
mtoo legalll!!!
Assisti umas 2 vezes e nao gostei tanto assim... achei q era meio repetido e meio sem graça tb principalmente aquele jeito forçado dela usar a roupa, o figurino em si tipo moleque com o bone.
Eu assistia eramuito legal,mas não sei c tem ainda!
hoje tenho 21 anos e duas filhasde 2 anos emeio mas não acho mais esse canal.
Eu gostava
muito tanto do desenho
quanto do seriado
Bons tempos aqueles!
aida existe isso por ai , poo tá na hora de modoficar esse quadro hein... colocar programas novos no ar.