QUEM AQUI ASSISTIA NO SBT ''PUNKY- a MENINA LEVADA DA BRECA''?

eu adorava assistir quando era pequena, era um seriado tão inocente e engraçado!!!

Comments

• nossa era tão bom,puxa a gente podia mandar mensagem no site do sbt pra voltar a passar punky, é mil vezes melhor do q essas novelas q o sbt não cansa de reprisar, eu lembro até hoje de punky, adorava a músiquinha do clip, ''vem brincar comigo, vem ser meu amigo, quero brincar com vc...''!

• Se lembro? Foi parte de minha formação. Além de lançar modinhas toscas na "escola" de usar o tenis dum pé diferente do outro.

Alias, alguém lembra do episódio, onde eles tavam brincando de esconde-esconde, e um dos garotos, se fechou numa geladeira e não conseguia sair sozinho.

(na época tinha vários casos de crianças que morriam por ficarem presas)

Resumindo.. era um programa muito bom.

• eu tbm assistia era muito legal, essa atriz que fez a punky já é uma adulta né?! eu vi ela uma vez na tv a cabo!

• eu assistia sempre que podia era divertido

• Eu assistia! Uma delícia, né??? Saudades...

• eu assisita...

\o/\o/

mtoo legalll!!!

• Assisti umas 2 vezes e nao gostei tanto assim... achei q era meio repetido e meio sem graça tb principalmente aquele jeito forçado dela usar a roupa, o figurino em si tipo moleque com o bone.

• Eu assistia eramuito legal,mas não sei c tem ainda!

hoje tenho 21 anos e duas filhasde 2 anos emeio mas não acho mais esse canal.

• Eu gostava

muito tanto do desenho

quanto do seriado

Bons tempos aqueles!

• aida existe isso por ai , poo tá na hora de modoficar esse quadro hein... colocar programas novos no ar.

Sign In or Register to comment.