Meu namorado tá com uma mania de ficar peidando perto de mim?

As vezes ele tá comigo e fica peidando, só esse mês ele peidou uma 10 vezes perto de mim e o pior é que é aqueles peidos silenciosos esse são os piores fede pra caraca, parece que tem até um bicho morto e quando eu reclamo ele ri muito, fala sente o cheiro e fala que fui eu que peidei e fala que é pra mim me acostumar pra quando a gente casa. O que eu faço pra ele parar com essa mania?

Texto anti limbo:     

Matar, socar, esfaquear, sangrar... Por que o garoto suburbano está tão irado??? Eu não tenho idéia. Mas estou triste! Eu queria ferir todos vocês! Mas tenho que chegar em casa ao toque de recolher. E até que me liberte de todo esse amor que minha família "supostamente" dá pra mim, eu vou sentir raiva. Sem droga de razão alguma!     

Eu te amo pai! ♥ 

Comments

• Avise que você está namorando um homem, e não um porco, fala para ele parar com essas manias senão vai começar a andar de máscara do lado dele.

• Reclama com ele diz que isto é falta de educação,e se não parar ameaçe terminar que aí ele muda,bjs.

• Credo, se no namoro ta assim, imagine depois então, eu hein, namorado assim ta por fora .

Sign In or Register to comment.