Fiquei muito chateada agora,minha resposta foi excluída?
só coloquei um site de receitas,nada de mais.Por esse motivo não responderei e nem perguntarei más nada aqui no yahoo,só vou ler as perguntas e respostas dos outros usuários.Já aconteceu isso com vocês.
Update:A pergunta era assim " alguém sabe de receita de bolo simples"
Eu respondi assim " coloca no site www.tudogostoso.com.br" lá tem receitas boas,tem alguma coisa de mais nisso?
Comments
Debby como vai?
Estou 100% do seu lado, porque se o objetivo aqui é dar respostas ou seja, mostrar um caminho e/ou solução para dúvidas ou problemas das pessoas, não se poderia imaginar que temos que dar MEIA DÚVIDA OU MEIA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS.
A net é para todos. Ninguém tem o poder absoluto na net. Se vc tivesse xingando tudo bem! Eu mesmo já vi um monte de resposta mostrando links de sites para a pessoa que precisa de uma respota ir visitar. Eu mesmo solicitei uma ajudar para conseguir um leitor gratuito de PDF para blackberry storm 9500 e a onda eu poderia baixá-lo. Imagina se me respondem assim: Infelizmente não poderá ser indicado outros sites e blá blá blá.
Então qual o sentido do YAHOO RESPOSTAS?
Bem, já que vc falou em culinária e no site www.tudogostoso.com.br eu achei outro com quase o mesmo nome, o www.muitogostoso.com.br e se vc clicar aqui verá uma boa receita de bolinho de bacalhau caso goste veja só http://www.muitogostoso.com.br/informacao/view/Ent...
E vi nele um monte de receitas bacanas, ok?
Estou super solidário com vc!
Abraços e tudo de bom para ti.
Ah, lembrei já que vc tá chateada que tal esse site: http://www.piadasnet.com/
Mais abraços!
E como tá perguntando?
comigo nao, mas tem umas coisas q acontecem aqui q são estranhas e te deixam Pê da vida....
Você deveria aproveitar a promoção dos 4 pontos, assim como eu estou fazendo.
Sim,já aconteceu..
mas acontece + comigo com perguntas..
mas naum sei pq..?!
vai saber néh.!
*--*
Já aconteceu várias vezes comigo Debby, eu acho até normal isso. Não desista de responder não, talvez alguém com inveja de você, simplesmente ignore isto amiga. De importância apenas aos seus amigos ok. Um beijos minha linda, boa noite.
Um abraço do Karinha!
Ohh....pecado.....¬¬
Como tar pergutando ?
azar o seu
ja aconteceu comigo tbem com cara q perguntou aonde encontrar um site e eu pedi a ele q desse uma olhada no google como eu q acho tudo q preciso por ele... fiquei chateada por este individuo ter me denunciado por nada....