eu tenho um fusca,eu quero eu mesma aprender a cosertar ele;ele está agarrando as rodas da frente,?
eu ligo ele e e fica tipo engasgando, quer dizer ele liga e desliga, só c/ um tempo de tentativa ele permanece ligado.
eu ligo ele e e fica tipo engasgando, quer dizer ele liga e desliga, só c/ um tempo de tentativa ele permanece ligado.
Comments
a menos que tenha um kara esperto como eu por perto acho que não compensa vc mesma mexer nele pois você além de não ter conhecimento nenhum tambem deve detestar mecanica graxa parafusos etc, mexer neste carro vc mesma pode só piorar as coisas , do tipo deixar uma mangueira mal encaixada deixar vazar gasolina e o carro pegar fogo , ou largar um parafuso solto ou algo do freio fora do lugar o que pode resultar num acidente ,, ,, se não tem condiçoes de pagar um mecanico , venda-o , use o dinheiro que gasta nele para organizar e planejar melhor sua propria vida para dai sim comprar um carro que tenha condiçoes de manter blz !!!
Bom!
Agarrando a roda da frente, é provável que o cilindro mestre do freio (burrinho de freio) esteja com defeito, neste caso, você poderá removê-lo e tentar limpá-lo e trocar o reparo. Se não resolver é só trocando.
Se ele está engasgando, a mistura gasolina/ar está em desacordo. Existe um pára-fuso no lado direito do carburador que regula esta mistura, com o carro ligado vá girando para direita ou para a esquerda até conseguir um mlhor ajuste. Se não resolver, terá que fazer uma limpesa total do carburador. Também verifique o estado das velas, do filtro de gasolina e acebolão da marcha lenta.
Simples não????