Você já fez amor no primeiro encontro?

Eu nunca fiz amor no primeiro encontro,

acho que não teria coragem,principalmente se fosse alguem que acabei de conhecer!!

Mais e você? teria coragem?

bjos...

Comments

• nao nunca fiz... nao tenho coragem...

acho q a mulher fica muito vulgar, indo pra cama no 1º encontro, acho q deve conhecer 1 ver se vale a pena e etc...

mais isso depende d cada pessoa, claro. essa é minha opiniao....

• olha eu fiz isso uma vez só e sem querer acabou dando certo pois estamos namorando firme, se amamos e estamos juntos ja faz algum tempinho... Mais eu não aconselho isso para ninguem.... Pois não são todas q tem a msm sorte q eu... E vc tem q sber msm quem é o cara pois tem uns crianças ai q vc transa no primeiro encontro e ele sai falando pra todo mundo...

• meu bem amor não se faz no primeiro encontro,sexo sim......amor é um sentimento muito nobre....

• Depende das circunstâncias,se é uma pessoa que vc já conhecia,e já rolava uma química,a resposta é sim,não vejo problema algum nisso,mais existe mto preconceito em relação a isso.Agora com um cara que acabei de conhecer,naum.Aí já é bem diferente neh|?!

• Eu fiz sexo e foi muito bom, estava na secura fazia tempo.

• Já, uma vez com uma mulher com quem morei por um bom tempo, em uma época em que eu morava nos States. Você sabe que lá o sexo é liberal, então eu já conhecia a Heidi, então começamos a paquerar e levei ela para um lugar reservado e lá mesmo fizemos amor, e gozemos por três vezes.

• Eu já fiz e não me arrependo, vai da emoção. Agora se vc for mais reservada, nem faça.

• Olha Roberta... Eu nunk fiz isso! Até pq eu namoro a muito tempo... Mas é como o duda flou.. Eu naum levo como uma regra... só q as pessoas tem q se valorizar! Eu nao vou dizer q eu nunk vou fzer isso... mas por enquanto eu penso q temos q nos valorizar viu mulherada!!!!!!!! rsrsrs..

bjuxxxxxxxx

• bom.....vamos por partes....eu naum acredito enssa historia d fazer amor.....+ anyway....amor eh qdo vc gosta d alguem...eh + do q tesaum....entaum axu q fazer amor vc soh faz cum kem vc gosta...logo vc tem q obrigatoriamente conhecer a pessoa......

+ como eu naum acredito nisso.....

naum sei c eu faria.....dependeria da pessoa..do meu estado d espirito.....e c eu naum tivesse namorado....

+ pq naum? c/ camisinha tah td certo!^^

Sign In or Register to comment.