bom.....vamos por partes....eu naum acredito enssa historia d fazer amor.....+ anyway....amor eh qdo vc gosta d alguem...eh + do q tesaum....entaum axu q fazer amor vc soh faz cum kem vc gosta...logo vc tem q obrigatoriamente conhecer a pessoa......
+ como eu naum acredito nisso.....
naum sei c eu faria.....dependeria da pessoa..do meu estado d espirito.....e c eu naum tivesse namorado....
Comments
nao nunca fiz... nao tenho coragem...
acho q a mulher fica muito vulgar, indo pra cama no 1º encontro, acho q deve conhecer 1 ver se vale a pena e etc...
mais isso depende d cada pessoa, claro. essa é minha opiniao....
não
olha eu fiz isso uma vez só e sem querer acabou dando certo pois estamos namorando firme, se amamos e estamos juntos ja faz algum tempinho... Mais eu não aconselho isso para ninguem.... Pois não são todas q tem a msm sorte q eu... E vc tem q sber msm quem é o cara pois tem uns crianças ai q vc transa no primeiro encontro e ele sai falando pra todo mundo...
meu bem amor não se faz no primeiro encontro,sexo sim......amor é um sentimento muito nobre....
Depende das circunstâncias,se é uma pessoa que vc já conhecia,e já rolava uma quÃmica,a resposta é sim,não vejo problema algum nisso,mais existe mto preconceito em relação a isso.Agora com um cara que acabei de conhecer,naum.Aà já é bem diferente neh|?!
Eu fiz sexo e foi muito bom, estava na secura fazia tempo.
Já, uma vez com uma mulher com quem morei por um bom tempo, em uma época em que eu morava nos States. Você sabe que lá o sexo é liberal, então eu já conhecia a Heidi, então começamos a paquerar e levei ela para um lugar reservado e lá mesmo fizemos amor, e gozemos por três vezes.
Eu já fiz e não me arrependo, vai da emoção. Agora se vc for mais reservada, nem faça.
Olha Roberta... Eu nunk fiz isso! Até pq eu namoro a muito tempo... Mas é como o duda flou.. Eu naum levo como uma regra... só q as pessoas tem q se valorizar! Eu nao vou dizer q eu nunk vou fzer isso... mas por enquanto eu penso q temos q nos valorizar viu mulherada!!!!!!!! rsrsrs..
bjuxxxxxxxx
bom.....vamos por partes....eu naum acredito enssa historia d fazer amor.....+ anyway....amor eh qdo vc gosta d alguem...eh + do q tesaum....entaum axu q fazer amor vc soh faz cum kem vc gosta...logo vc tem q obrigatoriamente conhecer a pessoa......
+ como eu naum acredito nisso.....
naum sei c eu faria.....dependeria da pessoa..do meu estado d espirito.....e c eu naum tivesse namorado....
+ pq naum? c/ camisinha tah td certo!^^