minha namorada que fazer sexo mas acho q?

acho q meu pin.to é pequeno tem 17cm

ou ele ta na media, por favor me ajudem nao fiquem de zoação

eu e ela ainda somos virjens

Comments

• Olha, vou ser bem sincera. Sei que todo mundo fala isso mas tamanho não é documento. Vocês homens tem essa ilusão de quando maior o pênis mais vão satisfazer a mulher mas não tem nada disso! Nós mulheres não gostamos de grandes porque sempre nos machuca, então relaxa. Se te serve de conforto, não importa o tamanho mas sim como você vai fazer! Ah, e preliminares ajudam bastante! Boa sorte.

• Nao é necessario penis grande pra satisfazer uma garota (apesar de o seu nao ser pequeno) começe dando tzaum a ela.. Bj no pescoço e na hr vc vai com cuidado pq primeira trnsa da mulher nao eh mt prazeirosa por isso que tem que ser especial com cuidado e carinho, eh td oq uma garota gosta do namorado principalmente na primeira vez

• Não estou de zoação, só peço para vocês se prevenirem, além dos dois serem inexperientes, não queiram tem a surpresa de ter uma criança .

• E cara ate que ta na média, e isso e um assunto extremamente normal no meu ponto de vista não tem por que tira uma com a sua cara.

Só fica o conselho use camisinha!!

• passa face dela que eu transo com ela.

• ta suave 17 centimetros nao se preoculpa

• Cara tá normal relaxa, ele não é pequeno mas tbm não é grande

ta acima da média do penis brasileiro que é 16 cm

• virjens? EAPOEAKPOAEKPOAEKPOAEKEAPOKEA

• Cara, seu tamanho está acima da média nacional, eu considero ele grandinho.

Vá em frente e boa sorte !!

12- Pequeno

13-17 Médio

18+ Grande

Não esqueça da camisinha.

Sign In or Register to comment.