Pra vcs o q/ é amor, e o q é paixão?
Galera, como saber se o q a gente sente qndo está namorando é amor?
Para vcs o q é amor, paixão, e ilusão?
E como q identificamos estes sentimentos na pessoa q estamos?
Como saber se está mesmo amando, ou te iludindo?
Desde já agradeço, bjs
Comments
Olha não temos como saber sobre sentimentos das outras pessoas,
apenas o que falam, demonstram.
Eu pensei que eu era amada, porque meu ex-namorado até chorava quando falava
que me amava, se emocionava sempre quando falava dos seus sentimentos pra mim.
Então hoje quando soube o motivo pelo qual terminou comigo, vi que não temos como
reconhecer, é apenas um voto de confiança que damos para a pessoa que está junto
com a gente.
Não existe como reconhecer, apenas existe a vontade de querer estarmos juntos acima
de tudo, se for paixão o que vc sentir por alguém ela passa, e não irá deixar
vc marcado pelo fim do relacionamento, se for amor, irá vencer qquer dificuldade
pra estar c a pssoa.E ilusão é algo que nossa própria mente cria pra enganar a gente, isso quando nós mesmos deixamos.
Amor: Sentimento que não acaba nunca, Forte , Duradouro..
Escolher uma pessoa para toda a sua vida, ser feliz , respeitar,
dar carinho, broncas, brigar quando for preciso, defender, cuidar, protejer!
Paixão: dura pouco tempo, interesse material ou pela beleza, amor de baladinha.
Ilusão: pessoa falsa que só quer te enganar... ou vc imaginando que é amor, mas só é uma Simples historia de mentirinha
Amor é omar e paixão são as onas...um é calmo o outro é avassalador, um tende a ser duradouro o outro a ser passageiro.
O amor é um sentimento nobre que nasce do fundo da alma e do coração. No amor existe o carinho, respeito, sentimento, a pessoa se preocupa com o bem estar da pessoa amada, quer sempre fazê-la feliz. A paixão é um sentimento de posse e desejo que com o tempo vai se dissipando aos poucos. O amor verdadeiro nunca morre. à eterno e verdadeiro. A paixão começa a morrer a partir do momento em que se conquista o que tanto queria.
Amor é quando você não para de pensar na pessoa e as vezes sa rizada sozinho lembrando de alguma conversa ou do jeito da pessoa, você não se imagina sem ela, mas poderia viver apenas ouvindo a sua voz...
Paixão é quando você quer a pessoa mais do que tudo, mas jamais iria consegui viver longe dela, sem beija -la....
Ilusão é complicado não sei dizer....
Só você pode saber o que a pessoa sente por você, mas é quase impossivel, a otimos atores rsrsr
amor é fogo q arde sem se ver, ferida q dói e n se sente
paixão eh um "FOGO DE PALHA" começa pequeno cresce e apaga, enquanto o amor eh algo duradouro e eterno
tudo vai depender do tempo em que vocêis vão ficar juntos se for amor nada vai conseguir separa-los
se for paixão esse tipo de sentimento é passageiro logo acaba você entendeu...
O AMOR Ã MAIS INTENSO............
respondem a minha:
UMA GAROTA CAGOU EM MEU P*AU E AGORA O MAL CHEIRO NÃO QUER SAIR........
VEJAM E RESPONDAM:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...