Evangélicos,quero dicas de como viver o Evangelho?
Quero viver o Evangelho que foi anunciado muito tempo atrás,o Evangelho que Cristo deixou.Sou Evangélico e tenho 14 anos
Obs:nada de brincadeiras e nada de dizer:"Vá a Igreja Católica,pois essa Igreja é a verdadeira".Nada de dizer que sua Religião é a única verdadeira,pois isso pra mim não importa.
Comments
A melhor forma é conhecer a palavra e guarda-la no coração para que você possa lembra-las a todos instante e coragem para colocar em prática no seu dia a dia assim você esta vivendo o verdadeiro evangelho.
PRIMEIRA COISA NÃO PERCA SU TEMPO MAIS NO YAHOO, DEPOIS LEIA ATOS E JOAO E PRATIQUE
Ola Guilherme sou eu Maurício disfarçado de Maria Clara pois fui expulso do yahoo pela terceira vez. A categoria gay do Glbt me denunciaram porque eu disse que eles sao filhos do Capeta.
Respondendo novamente a sua pergunta é uma pena vc pensar que nao existe religiao verdadeira com esse tipo de pensamento vc dispresa o texto biblico de efesios 4:5 que diz "uma só fe, um só batismo, uma só esperança para qual fostes chamados" Se vc acha que todas as religioes levam a Deus vc tambem estar rejeitando o texto de atos 15:14 onde diz que "Deus escolheu UM povo para o seu nome, repare la nao diz q Deus escolheu varios povos, la diz apenas um! E agora como contestar isso?
O Império Evangelico nao pode ser a Igreja de Cristo pois ele disse que seriam poukissimas pessoas que encontrariam a verdade, e o imperio evangelico e composto por mais de 150 milhoes de membros, ja as Testemunhas de Jeova tem apenas 8 milhoes de membros.
E ai quem encaixa mais com as palavras de Jesus? Jesus disse em lucas que a porta larga e espaçosa leva a destruiçao e muitos(150 milhoes) sao os que entra por ela!
Sera que isso nao faz nenhum sentido pra vc? É uma pena se nao fizer.
A ideia de aceitar que existe no mundo so uma religiao verdadeira realmente e muito dificio de aceitar mas e isso que A BIBLIA ENSINA!!
Ame a Deus de toda tua força lebrando que não temos moradia aqui mas ela está preparada pelo consumador da salvação.
____________Te desejo toda felicidade_________
Amai o teu próximo, assim como eu vos amei.
Adeus! Agora que fiz minhas perguntas e obtive minhas respostas, não mais usarei o YR! Fiquem com a Ciência!