Suicídio sem dor ???

Minha vida tá uma droga.

Estou pensando em beber muito e depois me enforcar com um lençol isso seria doloroso ?

Respondam somente a pergunta, não mudem o foco ! por favor !

Comments

  • . Quando uma pessoa chega ao ponto de cometer o suicídio, é que o desespero chegou ao máximo.Ele para de raciocinar e só pensa em alguns casos na solução de um problema. O suicida não procura encontrar uma solução, ele quer a solução de imediato.Quando trata-se de um problema causado por ele e que este problema vai mexer com sua dignidade, seu caráter.dai de imediato ele prefere morrer do que ver seu nome , sua moral afetada. Se ele recorresse a Deus e se humilhasse, evitaria de cometer este crieme contra a própria vida;

    Ouça esta reflexão;

    http://www.youtube.com/watch?v=Maoj42zWjA4

  • Seria pq vc moreira sem ar vc fica tentando respirar e não conseg comissão a dar uma agonia

    ñ fassa isso namoral

  • Você precisa de Jesus na sua vida!

  • Vou orar por vc

    misericórdia

  • procure um psicologo e os www.neuroticosanonimos.org.br

  • A morte não é o fim de tudo. Não é o descanso eterno. Lá é igual aqui. Temos de trabalhar, para podermos evoluir.

    Se tirarmos a vida, lá teremos mais sofrimentos e dor. Veja sobre o vale dos suicidas na nat.

    E podemos voltar aqui, com problemas físicos, como problemas mentais, ou outras deficiências físicas.

    Tem de mudar o seu modo de pensar, sobre si mesmo. Tem de dar valor a si próprio. Ninguém se aproxima, de quem só transmite, coisas negativas.

    Vamos mudar isso? Comece só tendo pensamentos positivos.

    Comprimente, com um sorriso, a todos e os conhecido, também com um aperto de mão. Procure ajudar a todos, principalmente os que sofrem, como nós ou mais que nós. Você já ouviu falar, ajude o próximo e receberá em dobro. Essa máxima é verdadeira.

    A noite, faça uma revisão do que fez de bom e o que precisa ser corrigido em você, procurando sempre, ter menos coisas, para corrigir.

  • se vc realmente quisec fazer isso não escreveria ao yahoo....vc esta pedindo ajuda como ultima medida o suicideo

  • tiro na testa enforcamento doí

  • Dexe de bestera jùnin!

    Mas caso nao queira XDD tuma abstanti lapada de cana, i dps vá brigá cum ciço, mate mainha, mate bio... estupre chiquinha ii dps entre pa marinha XD (Rima like a boss) pegue uma arma, e fuzile sua cabeça XDD

    Sem zua, se voce foce uma mulher, lhe chamava pra uma noitizinha akee em casa.... hmm delicia, voce nunca ia kerer se matar xD, mas ja que tu e homi, nao sei di nada, mas lembre-se, quem se mata, vaí pro inferno!

Sign In or Register to comment.