Gente porque os namorados tem tanto ciume da namorada que nem deixa sair de casa?

Não deixa sair de casa pra passear com as amigas, conversar com elas, nem falar com meninos, e nem usar roupas mais curtas?

E porque eles sim podem tudo?

Comments

  • A questão das roupas eu concordo(questão de respeito, pois sabemos como olhamos para mulheres de roupa curta), mais o restante é porque existe garotas que se submetem a se tornar objeto do namorado, que ele faz o que quer...... Geralmente respeitam mais o namorado do que a mãe e pai que faz tudo por eles......

  • Olá!

    Seu namorado é imaturo e inseguro. Converse com ele. O ciúmes dele pode estar ligado ao medo de perder-te para outro. Que ele não confia em ti, é óbvio. Ele não vê em ti fidelidade.

    Quanto ao dividir-te com as amigas, ele deve pensar que elas podem influenciar negativamente sua personalidade e por extensão, prejudicar o namoro entre vocês; ou seja, ele vê-te como imatura, infantil.

  • Só se for o seu namorado então! Pq eu confio na minha e deixo ela sair numa boa...ela que tem o pé atrás comigo hehehe

  • Se vc fica muito colada com as amigas ele deve achar que vc é lesbica e se fica com os amigos ele acha que vc esta traindo ele entendeu.

  • Olha, conheço uma menina que namorava um cara assim, o resultado foi que um dia ela descobriu que ele agia desta maneira porque ficava com ela e com outra garota, pelo menos que ela descobriu foi só uma, mas vai saber, um cara inteligente, seguro e bem intencionado vai até incentivar a garota a fazer essas coisas e ficar de olho nas atitudes dela.

  • É vc que faz,como vai ser o namoro,se deixa ,ficar recebendo ordens,vc vira capacho do outro

  • em alguns casos isso pode até ser sinal de obsessão

    pq amor não é ter ciúmes exagerados, ter ciúmes as vezes é normal

    mas não querer q a menina saia de casa já é demais, eu largava dele '-'

  • As pessoas só fazem com a gente, aquilo que a gente permite(a culpa é delas)....

Sign In or Register to comment.