A Ìndia é o pais mais idólatra do mundo?, se não qual é?

Pois na india eles prestam culto até as vacas!

Comments

• Toda religião é idólatra por natureza.

Os católicos cultuam óstias, vinho, água "benta", terços, santos de barro, imagens etc.

Quero ver alguém debater com este cara aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=Oo7ydsllrVM

E assista também ao filme "Religulous".

• A cultura deles é esta, assim como do hinduísmo!

O hinduísmo coleciona a incrível marcas de mais de 33.000.000 de deuses, trinta e três milhões.

Claro que se trata muitas vezes da mesma figura, mas com nome e tradição diferente dependendo da localidade ou dos costumes tribais.

Domênico, na verdade o sagrado para eles é mais o que a vaca representa do que a própria vaca.

Abraços.

A paz de JESUS CRISTO esteja contigo!

• Isso Explica a miséria de la,quando adoram assim as coisas estão na verdade adorando o Demonio e aceitando a miséria

Os lugares de la tem até o Nome de Demonio,Jabulani vem de jabulon

• eu creio que sim pois se não pode matar as vacas todo Bessero que nasce é adorado.deus conosco.

• Sim, a Índia é o país mais idólatra do mundo... Tem milhões... Sim, milhões de coisas consideradas deuses... Até um alfinete pode ser considerado deus...

Tenho que discordar da companheira de partido Jô rs... A Índia é um caos. Não pela população, mas pela cultura... Há muita pobreza, miséria mesmo... Muitas mulheres rejeitam filhas, preferem filhos. Os mortos são jogados num rio enrolados em um pano (mais uma tradição por algum deus). Sendo que esses mortos podem voltar com a correnteza e ficar exposto onde crianças se banham e mulheres lavam roupas... Ninguém pode retirar, afinal é sagrado... Há muita coisa desagradável... Só muita oração e um trabalho forte da Igreja por lá pra mudar o que parece já perdido...

• Amigo

sabe que eu não critico eles,foram criados daquela maneira é somente isto que conhecem!

mas,eles adoram animais,são calmos e vc num vê gdes tragedias,de um matando o outro e tal!!!!

observe que nem ''semáforo' eles tem nas ruas,,,e se encaixam nas loucuras -normais deles..rsrsr

beijos amigo querido!!!!!

Jo

• Hehe !

Se eles acreditam que a vaca é sagrada...

quem somos nós para contrariar....

mas creio que eles não sejam o país que mais idolatra no mundo , todos os países idolatram aquilo que acreditam .

Grande abraço !

• BRASIL TBM TÁ CHEIO DE GENTE ADORANDO BARRO TANTA VOSSA SENHORA ...

Sign In or Register to comment.