Ola tudo bem, no começo eles eram racistas sim, mas como começou a ser crime, eles tiveram a "divina" revelação que negro podia ser salvo, eles pregam hoje em dia pra negros, mas não se esforçam muito, tanto é que voce vê mais galego do que mesmo moreno ou negro
Se são racistas eu não sei..só sei que são gozadinhos, andam sempre em dois...dizem que cultuam a poligamia. Ah tambem nunca vi um mormom moreno..sempre são polacos.
Comments
Ola tudo bem, no começo eles eram racistas sim, mas como começou a ser crime, eles tiveram a "divina" revelação que negro podia ser salvo, eles pregam hoje em dia pra negros, mas não se esforçam muito, tanto é que voce vê mais galego do que mesmo moreno ou negro
O que sei que é verdade é que no começo aqui no Brasil não haviam negros nas duplas conhecidas que anadam por ai, fazendo prosélitos...mas agora já existem...
Se são racistas eu não sei..só sei que são gozadinhos, andam sempre em dois...dizem que cultuam a poligamia. Ah tambem nunca vi um mormom moreno..sempre são polacos.
é o q parece ne ..nunca vi mormo negro....estranho né
Para eles, Jesus e o Diabo moravam em outro planeta, eram irmãos mas Jesus era branco e o Diabo era preto(e seus descendentes)
De uma certa forma eles ainda tem(mais acredito que não seja todos) pois eles falam que o pecado de Caim em ter matado Abel fez com que Deus colocasse um sinal na pele de Caim que é escurencendo a pele dele,o que nada tem a ver onde eles mostram isso na BÃblia? até em 1978 quando o presidente dos mórmons disse que teve uma ''revelação da parte do Senhor'' dizendo que Deus não aceitava mais aquilo,eles não aceitavam membros negros foram 148 anos de racismo da seita de Joseph Smith.
Desde a sua fundação até 1978 A Igreja SUD (Mormonismo) claramente pregava que os negros eram malditos, que a marca da maldição estava na cor de sua pele e tal coisa os impedia de chegar ao sacerdócio. Se em 1978 a polÃtica foi mudada por Kimball, contudo a doutrina continua em vigor. Em 1985, Joseph F. Smith, descendente do fundador, declarou em seu livro "The Way of Perfection" (O Caminho da Perfeição) que os negros constituem uma "raça inferior". Até hoje o Livro de Mórmon declara que a cor negra é sinal de maldição, enquanto a cor branca é sinal de bênção. E até o momento não houve Presidente algum que se atrevesse a declarar essa doutrina absurda ou falsa, alterando-a ou rejeitando-a.
Pode dar meia volta, aqui é a primeira classe.
Não é nada pessoal, meu caro, é só que a gente é melhor do que tu.
PRECONCEITUOSO!!!!!!!!!!!!