É assim que os petralhas pensam? Então me respondam???

.

Tomo a liberdade de utilizar uma resposta muito boa de uma pergunta que formulei ontem, para fazer mais esta:

Segundo os petralhas, lugar de Índios é nas Ame´ricas.

Lugar de Branco e na Europa.

Lugar de Negros é na África.

Observem que colocação racista é essa dos petralhas!

Agora, tentando entender esse pensamento, faço a seguinte pergunta:

Em qual continente irão viver os petralhas???

Update:

.

.

.

Sou o pai

Essas informações são conquistadas aqui mesmo!

São o acumulo de lixo em matéria de respostas que fanáticos por um ídolo oxidado vão depositando, uma após a outra.

Sem reflexão, sem base e carregadas de estupidez e ignorância.

Isso ainda quando não excluem a pergunta, por ser talvez muito dolorida a verdade!

Comments

  • Veja só a contradição da pregação deles! Primeiro nos chamam de "zelite", depois dizem que somos preconceituosos, por fim arranjam cotas para negros em Universidades, como se a inteligencia do negro fosse inferior as demais raças. E...finalmente... demonstram toda a escuridão de suas almas, o preconceito total, o ódio e a inveja que os consome, não por não serem capazes, mas por não terem garra, coragem e vontade de vencer. Agrande aprovação ao homúnculo é muito mais uma questão de vingança contra os que lutaram e conseguiram ser alguma coisa na vida, do que aprovação ao governo. Pobres de espírito.

  • Vamos ter que reativar a antiga cadeia de ilha grande!! ahahahahahaha

    Quem é esse idiota! que está logo acima dizendo " O IMPÉRIO AGRADECE" só pode ser um doente mental!!

  • O lugar deles?

    Em Cuba.

    Com visto de entrada liberado.

    Ou então, no Iraque, lutando contra os *yankes*

    ==

    Que felicidade se eles forem embora!

    E levando junto seus viseirados e

    pelegos.... sem voltar nunca!

    Eba

    laralaralá

  • Amigo, dessa vez serei "curto e grosso": diante dessas afirmativas e colocações petistas, posso muito bem dizer que o lugar apropriado para Lula e todos os petistas e petralhas puxa-sacos e ignorantes é no inferno. Lá, deveriam todos os dias serem espetados por satanás com um afiado tridente em brasa em suas bundas sujas. Só isso.

  • A ignorância sempre anda muito perto da poltica descabida e corrupta. È o que efetivamente sustenta este governo e a inteligência disponivel por parte dele é usada para maracutaias de favorecimento á corja!

  • E PTralhas pensam?????? PTralhas não pensa, age pelo instinto...............é só observar os resultados.

    Os propositos são maldosos, vide nós os aposentados.

    Objetivos....................... escandalos, enriquecimentos, falcatruas, cuecões, mensalões.

  • Manda a corja viver em Cuba, China , Coréia do Norte para quebrar pedra, somente assim eles realmente iriam por a mão na massa, se não quisessem trabalhar , iam para o paredão, com certeza se sentiriam em casa; o povo trabalha , paga os maiores impostos do mundo e esse bando de vagabundos sorrateiramente, roubam, desviam e fazem farra com o dinheiro público, depois cinicamente ainda posam de pobre para enganar o povo.

  • O lugar dos petralhas é em Cuba, terra do idolatrado líder deles, Fidel Castro.

  • Que tal Guatánamo ou Abu Ghraib? Eles, bem merecem mas não haveria lugar suficiente em nenhum sistema carcerário de segurança máxima adequado para a periculosidade dos sacripantas. Na impossiblidade Sibéria, Saara ou Antártida.

  • Lugar de esquerdista é no inferno, junto com seus ídolos máximos Marx, Engels, Hitler, Mussolini, Lênin, Trotski, Stálin, Mao, Pol Pot e, em futuro breve, Fidel Castro. Que levem junto de si aquela idiota da Matilde Ribeiro.

    ***

    BBC Brasil РE no Brasil tem racismo tamb̩m de negro contra branco, como nos Estados Unidos?

    MATILDE RIBEIRO – Eu acho natural que tenha. Mas não é na mesma dimensão que nos Estados Unidos. Não é racismo quando um negro se insurge contra um branco. Racismo é quando uma maioria econômica, política ou numérica coíbe ou veta direitos de outros. A reação de um negro de não querer conviver com um branco, ou não gostar de um branco, eu acho uma reação natural, embora eu não esteja incitando isso. Não acho que seja uma coisa boa. Mas é natural que aconteça, porque quem foi açoitado a vida inteira não tem obrigação de gostar de quem o açoitou.

Sign In or Register to comment.