O que eu faço? Não estou aguentando mais?

Temos 2 mêses de namoro sou virgem, ele não..

Mas não aguento mais,ele me incendeia toda. Já está na hora de acontecer algo a mais?O que vcs acham?

Comments

• É complicado isso, porque vcs têm apenas dois meses de namoro...mas se ele te transmite confiança, se vc acha que é um relacionamento duradouro, que ele é gentil e carinhoso com vc, explique para ele os seus medos....de repente ele consegue te passar segurança e vcs podem dar muito certo!!!

Boa Sorte!!! Bjos!

• Vai.... Seja feliz! Acho que se está com a pessoa que se sente bem.... vai lá! Só faz o seguinte, marca uma data especial, organize um local especial e seja feliz!

Felicidades.....

• A resolução desse problema não pode ser procurada nos outros. É a própria que, se se acha com maturidade suficiente, deve decidir. Por sua conta e risco.Não deve escudar-se na opinião alheia.Porque as consequências podem ser devastadoras.E quem eventualmente deu conselhos não estará mais aí. A responsabilidade é toda, toda sua! Cuidado!

• Já era hora de vc tascar uma beijo intenso no seu namorado, pô!

Ele está esperando vc sinalizar...

• se é isso mesmo que você quer...vá enfrente...ó usa camisinha viu?!!!

• Acho que se você se sente pronta pra isso, acho que sim, mas procure descobrir realmente as intenções dele com você, para você se certificar se depois de perder a virgindade, ele não irá te deixar. Acho que isso deve ser feito com um homem em quem a gente tem total confiança, e que sabemos que é um bom rapaz. Boa sorte moça! Espero ter ajudado.

• Acho que você nao se deve lever por ele, tem que ser na sua hora, ja que a hora dele já foi...

E se ele ralmente gostar de você ele vai te entender e tbm vai esperar por você..

Dexa ele sofer um bocado mais...

• Acho que deve acontecer algo mais,se você não fizer pode vim outra e fazer,ai voce vai ficar sem... ;)

• Só depende de você querida... o.0

• A mulherada hoje aqui está "nervosa", Querida só você poderá responder a esta pergunta, você está preparada?

Sign In or Register to comment.