Vc já caiu em alguma armadilha da internet?

Já acreditou num desses e-mails conspiratórios que circulam por aí ou caiu em algum golpe? como foi?

Comments

  • Uma vez eu digitei a palavra engraçado no busca apareceu várias paginas e fui clicando logo na primeira do link.

    Derrepente apareceu uma caveira e o computador desligou!•

  • Em várias... eu sou meio bobo, diferente dos espertalhões aí de cima...

  • Já cai sim, recebi um e-mail e cliquei em um virus... Quem diz que nunca caiu deve estar mentindo...

  • Não, mas já fiz pessoas cairem em algumas kkk , do tipo, descobrir segredos, e pessoas que enrolam outras, cara com mas de dois perfil no orkut, e em mais de um grupo de relacionamentos, e pior com uma namorada diferente em cada um deles, pode crer, isto existe, e muito, virtualmente conhecemos todas as caras de uma mesma pessoa, e assim entendemos o que ela realmente é. uma verdadeira mentira andante. não confio nas pessoas são muito falsas, antes de adcionar alguém a minha lista de amigos eu procura saber quem realmente esta pessoa é.

  • Oi...

    Bom eu normalmente nem abro e maisl q eu n conheça o remetente !!

    Na dúvida apago todos !!

  • Não, nunca.

    Sempre procuro manter controle da minha vida pessoal e profissional, e assim fica fácil desconfiar de e-mails do tipo "Seu CPF será cancelado..." ou "Você tem uma dívida com a <empresa>".

    A princípio, desconfie de tudo que você lê na internet, em sites ou em e-mails. Isto é para sua segurança. Se for preciso, verifique se a informação realmente procede antes de fazer qualquer coisa.

  • claro q ñ cai, ñ só burro ñ, desconfio logo

Sign In or Register to comment.