oi me ajuda ja faz um mes q pergunto e ninguem me tira a duvida .?
Estou sangrando faz um mes direto ,fiz relacao ocm meu namorado e depois sangrou ,na verdade ja fazem tres meses q minha mestruacao ta irregular ,15 dias 20 dias ,e no dia 03-05 menstruei e todo dia sai um pouquinho de sangue desde o dia 03 ,e as vezes um liquido marron ,pode ser gravidez ?ou as chances de ser uma disfusao hormonal ,ou alguma dst sao maiores ?por favor tou desesperada ,bjo
Comments
Olha só, eu tive uma namorada que a menstruação dela era muito irregular. Ela brincava que não era menstruação que ela tinha, mas sim uma hemorragia. Saia muito sangue! Muito mesmo, e era completamente irregular. Se o seu caso parece ser o mesmo, procure um ginecologista. Só ele para afirmar o que realmente há e só ele para tratar corretamente esse problema.
Procura um médico q é o mais seguro! mais gravidez eu axo mtu dificil mesmo, mais a melhor coisa é vc procurar um médico pq ta com cara d infecção !!
oi, então acho q o melhor é vc ir no medico!!
pq ficar tomando muito remedio faz mal né.. e lá vc vai ter a resposta certa!!!
faz teste...
olha eu menstuei um mes inteiro.. e nao estava gravida....
nao sei como te ajudar
minha linda pode sim ser uma gravidez como tambem poder ser alguma infecçao procure urgentemente seu ginecologista isso pode ser alguma coisa muito seria! naum fique esperando respostas aki pois so podemos fazer suposiçoes e um diagnostico certo so quem pode lhe dar é um profissional... se cuide...
Boa Sorte!
vc ja deveria ter ido ao ginecologista..sangramento nunca é normal
Pode ser uma infecção, mas olha eu aconselho procurares um ginecologista. ( é mais confiavel )
bjinhO*