Gente to precisando muoto de ajuda caso serio de não saber o que faser ajudem aqui por favor !!!!!?
pessoal é o seguinte gosto de uma garota linda a quatro anos eu vi ela pela primera vez e pa fiquei loco por ela no final do ano passado contei pra ela pelo facebook i ela disse que não porque não queria estraga a amizade e depois disso o clima entre a gente fico meio estranho por umas semanas mais dai voltou as aulas desse ano i tava tudo normal entre a gente como se nada tivesse acontecido como sempre passo a aula intera olhando pra ela i quando ela olha pra mim eu mi viro de vergonha (so muito timido) só que tem vezes que ela ta olhando pra mim i eu viro pra ela i ela vira o rosto
inrolei de mais mas agora vamos pro ponto x quero conquista ela se qualquer geito i to precisando da ajuda de voces alguem pode me dise COMO REALISAR O SONHO DA MONHA VIDA? obrigado
Comments
primeiramente fazer é com Z viuu
Cara, eu tb sou tímido e já aconteceu isso comigo várias vezes. Pra resolver isso o negócio e ter ATITUDE, se não agir rápido vai ficar sempre com isso na cabeça, sofrendo d amor atoa. Tou atitude, pois se não der certo, vc parte pra outra e esquece dela.
agindo meu caro, a unica coisa q tens q fazer é agir, vai la e fala tudo q tu sente pra ela cara, fala q sem ela tu nao vive, q ama mto ela, se isso for verdade, expressa tudo q tu sente pra ela, esquece a timidez nessa hr, "seja homem ja q a tua mae nao foi" como diz o outro, é isso cara, a unica coisa q tu tem pra fazer é isso, ficar esperando ela chegar em vc nao vai resolver nada, vai na fe cara, q tu consegue, boa sorte, e felicidades, espero ter ajudado
"Comessi aprendenu a iscreve. Intende?" Garotas se conquista coversando. Deixe de lado a timidez e BOA "SORTI".
manda bilhetes anonimos presente e aos poucos da pista para ela adivinhar qem é ,vai ser uma avetura pra ela e mais mostrar que vc é uma cara interessante e intenso!