correr atrás de ex é pior?

Gente eu e meu namorado decidimos largar,só que depois que falei o que queria pra ele arrependi e voltei atrás,na hora da raiva a gente fala coisa que ate deus dúvida né,más quando liguei pra ele na quinta feira ele me tratou bem depois quando foi na sexta liguei novamente e ele me tratou super mal,muito seco cmgo e parece que ate deboxava da minha cara,perguntei se ainda tinha chance de ficar com ele,ele disse agora nesse momento não quero,e se um dia a gente tiver que ficar juntos nós vamos ficar,só que ele afirmou com toda certeza que não vai se arrepender de jeito nenhum,que ele quer viver a vida de solteiro novamente,que ao meu lado ele não vivia,pois cansou de viver cheio de regras e limitações,será que ele vai voltar e correr atrás de mim um dia,será que isso foi coisa de amigo que colocou na cbeça dele ou é outra?Imagino que gosta um poko de mim sim más não sei por qual motivo tomou essa decisão,apesar que nós brigavamos muito e ele pode ter cansado tbém né?O que eu faço?

Comments

  • Não faça nada, parta para outro e não fique perdendo o seu tempo atoa com homem deste tipo.

    Bongiorno!!!!!!!!

  • bola p frente...

  • Parte pra outra, tem muitos rapazes legais por aí. Vc pode encontrar um que fará vc muito feliz. Não fique se lamentando. Aproveite a vida.

  • Oi Adriana...

    Olha amiga não corre atras não, ele disse que não vai se arrepender, mais eu acho que vai, ele vai sentir falta de vc, olha saia vá ao shopping, com amigas ou ate mesmo sozinha é bom voce olha as lojas, senta toma um sorvete e conhece outras pessoas, viva sua vida e pense em voce, voce ja tentou de tudo não resta nada a fazer deixa que agora o tempo resolve, saia de casa, mais estude tbm, tenha um objetivo na vida, fique bem, vc vai chorar, vai ficar triste mais tudo, tudoi vai se resolver...

    beijos e boa sorte!=*

  • Espero que ele nunca corra atrás de vc. o que eu espero é que vc caminhe sempre em frnte, e que encontre um novo amor, que te mereça mais, e que não fike debochando de vc. bjs

  • Olha.. ele deve está cansado das brigas,como você disse.. e no momento que ele está de solteiro acho que ele quer aproveitar né!

    Mas não corra átras dele,porque isso é bem pior!

    aproveite também a sua vida de solteira,!!

    Beeijos e Boa Sorte!!

  • não corre atras nada!!!!

  • não corra atrás dele pq ao q tudo indica ele deu os sinais d q não quer voltar pra vc se ele se arrepender ele vai te procurar mas agora pára d correr atrás dele pq é pior

Sign In or Register to comment.