Nunca insista pq ela vai achar que vc é chato e mulher gosta de caras romanticos .o que vc pode fazer no momento é fazer amizade com ela conversar bastante com ela saber da vida dela e ela saber da sua dai vc vai conquistando ela aos poucos e depois de 1 mes vc chama ela para sair e dai vc já manda o papo reto .pede ela em namoro.
cara insisti nao nunca da certo cara eu fasso assim se vejo que a mina ta com frescura eu nem pesso pra fica eu odeio insisti um nao ja basta elas msm falam por mais q a mulher fale eu gosto de homem q corre atras e mentira mulher que fala isso gosta de se maltrada se for o seu caso finje que e so mais uma na sua vida .
Comments
Nunca insista pq ela vai achar que vc é chato e mulher gosta de caras romanticos .o que vc pode fazer no momento é fazer amizade com ela conversar bastante com ela saber da vida dela e ela saber da sua dai vc vai conquistando ela aos poucos e depois de 1 mes vc chama ela para sair e dai vc já manda o papo reto .pede ela em namoro.
pra pegar muié é so ter um papo bom
nao, vc sempre tem q esperar reaçoes muito positivas dela. troqe insistir por agradar sem esperar nada em troca
TEM TODA UMA MANDINGA NESSE PROCESSO AEW
que eu não sei
Não é insistir.
E caramba, mulher que gosta de dinheiro e carro é P/U/T/A não mulher.
Basta ter um papo bom, se cuidar e ser legal. E ver o que tu vai falar com ela.
enganado
Pegar o que é isso?! isso é a coisa mais ridÃcula do mundo! beijar e sai fora? só isso? o beijo não é pra isso! ele é uma forma de mostrar que vc ama alguem, só que neste mundo de gente doida beijar virou disputa! aff ;x
beijinhos *-*
cara insisti nao nunca da certo cara eu fasso assim se vejo que a mina ta com frescura eu nem pesso pra fica eu odeio insisti um nao ja basta elas msm falam por mais q a mulher fale eu gosto de homem q corre atras e mentira mulher que fala isso gosta de se maltrada se for o seu caso finje que e so mais uma na sua vida .
depende se ela disse não acabou, pois não é não!
Tem que ter dinheiro/carro.