Uma amiga ta brigado comigo porque fiquei brava com ela? Ajudem meninas?

Ela diz que nao me ama mais e quer voltar com o ex. E quer que eu continuo sendo amiga dela. Bem, chorei =P. Dai falei para ela que vou continuar sendo amiga dela. Mas por outro lado, eu fiquei meio put0, tipo fico nakele neura pensando... e aquele beijo, aquele abraco... era tudo falso?! Dai como ela foi viajar...parei de falar com ela no msn por uns bons tempo...

Ela me pediu desculpa e essas coisas... mas mesmo assim desprezei ela...( nao que eu nao quero continuar sendo amiga dela, e que eu nao sabia o que falar pra ela...)

Dai estes dias recebi mensagem dela me xingando de criancao...

Certo, agora ela que fico bravo comigo...

Mas sinceramente, eu nao quero perder essa amizade. Eu quero continuar sendo amiga dela...

Entao, eu devo pedir desculpa a ela certo? Ai, nao sei o que eu falo pra ela... Me deem sugestoes.

PS: Nao sei se eu devo pedir desculpa... talvez ela podei ficar mais bravta ainda se fozer bobeira...

Opinioes de meninas! Me ajudem? O que eu falo pra ela?

Comments

• olha se ela disse que vc se mostrou um "crianção", mostre seu lado homem pra ela ué? converse cara a cara, nada de celular, cartas nem parecido .. vc tem que saber o que ela sente por vc .. por exemplo se ela não gostar mais de vc, e vc ficar insistindo assim ela vai ficar com mais raiva e nem ser sua amiga mais .. pense nisso! só conversando pessoalmente mesmo vcs dois abraaços.

• Sinceramente fikei confusa pois nao sei se vc eh homem ou mulher...em fim..Respondendo a sua pergunta...

Me parece que vcx xtao nesse "chove e nao molha" Kerido(a) se voce errou peca desculpas...caso contrario se o erro foi dela espere que ela venha ter ctgo e assumir o erro...se mesmo assim ela nao dar o braco a torcer meu bem...Converse com ela..afinal o k existe entre vcx? eh amor ou amizade..esclarece logo essa situacao...Em primeiro lugar esta a sua felicidade!!

Beijos cOm carinhOo

• se vc queria continuar amiga dela entao pk que vc lhe despresou? enfim diz apenas para ela que esta arrendida pelo que vc vez pede desculpas por ter akela reaçao e espera o que ela vai dizer

Sign In or Register to comment.