Para você: "Qual o segredo de se fazer uma prova?"?

Além de estudar... ( É claro!)...

Comments

  • Concentração e ter controle sobre a ansiedade...isso é essencial!

  • Tranquilidade. Faça a prova como quem chupa um picolé. Mesmo que não saiba patavinas da prova. Ah! E comece pelas questões que vc domina mais. E....BOA PROVA!

  • A palavra chave é "antecipação". Se vc está falando de prova no colégio, faculdade, o segredo é não deixar as matérias acumularem. O professor deu a matéria, chegou em casa estuda, mata a pau. Quando a prova for marcada você vai rever tudo aquilo que já estudou, o volume pode ser grande, mas vc já conhece, fica fácil assimilar. Se vc tá falando de vestibular, concursos, é a mesma palavra "antecipação". Não estude depois de fazer a inscrição. Tem que estudar sempre, todos os dias, e quando abrir a inscrição vc ja tá afiado. Sabemos que as dificuldades chegarão, temos que nos antecipar e esperá-las prontos. Fica com Deus.

  • tr mta concentração e tr uma boa noite de sono...

  • Concentra-se e procurar manter a calma.

  • Como pra mim esse negocio de entender nunca deu muito certo pq eu esquecia no dia seguinte...eu decorava....+ eu fazia um resumo com tudo o que o professor falava junto com o q tava no livro e decorava tudinhu!!!E prestava atençao na aula tb!!!+ tem q manter a calma na prova...se concentrar...se ficar viagando ai quevc nao vai lembrar de nda mesmo!!!

  • Não tem como fugir... estude com antecedência. Costumo fazer isso, e, na noite antes da prova, durmo cedo e acordo as 03:00 da madruga pra estudar e fico estudando ate a hora da prova começar. Pra mim, funciona, pq fica mais facil lembrar.

    Bjuxxxx!!! E bom fds!!!!

  • Tranquilidade e concentração.

    *´¨)

    ¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•Â´ (¸.•` Bjks Milla•.¸¸.•*♥

  • nao ficar pensando só na prova, estude claro (como vc mesmo disse), mas alem disse tente se discontrair e pensar em outras coisas antes da prova, evite ficar ansioso, pois se vc está preparado, nao tem o pq de ir mal...

  • Chegar lá e fazer! Agora, uma boa prova é vc estudar e estar com a cabeça boa e descansada.

Sign In or Register to comment.