Como pra mim esse negocio de entender nunca deu muito certo pq eu esquecia no dia seguinte...eu decorava....+ eu fazia um resumo com tudo o que o professor falava junto com o q tava no livro e decorava tudinhu!!!E prestava atençao na aula tb!!!+ tem q manter a calma na prova...se concentrar...se ficar viagando ai quevc nao vai lembrar de nda mesmo!!!
Não tem como fugir... estude com antecedência. Costumo fazer isso, e, na noite antes da prova, durmo cedo e acordo as 03:00 da madruga pra estudar e fico estudando ate a hora da prova começar. Pra mim, funciona, pq fica mais facil lembrar.
nao ficar pensando só na prova, estude claro (como vc mesmo disse), mas alem disse tente se discontrair e pensar em outras coisas antes da prova, evite ficar ansioso, pois se vc está preparado, nao tem o pq de ir mal...
Comments
Concentração e ter controle sobre a ansiedade...isso é essencial!
Tranquilidade. Faça a prova como quem chupa um picolé. Mesmo que não saiba patavinas da prova. Ah! E comece pelas questões que vc domina mais. E....BOA PROVA!
A palavra chave é "antecipação". Se vc está falando de prova no colégio, faculdade, o segredo é não deixar as matérias acumularem. O professor deu a matéria, chegou em casa estuda, mata a pau. Quando a prova for marcada você vai rever tudo aquilo que já estudou, o volume pode ser grande, mas vc já conhece, fica fácil assimilar. Se vc tá falando de vestibular, concursos, é a mesma palavra "antecipação". Não estude depois de fazer a inscrição. Tem que estudar sempre, todos os dias, e quando abrir a inscrição vc ja tá afiado. Sabemos que as dificuldades chegarão, temos que nos antecipar e esperá-las prontos. Fica com Deus.
tr mta concentração e tr uma boa noite de sono...
Concentra-se e procurar manter a calma.
Como pra mim esse negocio de entender nunca deu muito certo pq eu esquecia no dia seguinte...eu decorava....+ eu fazia um resumo com tudo o que o professor falava junto com o q tava no livro e decorava tudinhu!!!E prestava atençao na aula tb!!!+ tem q manter a calma na prova...se concentrar...se ficar viagando ai quevc nao vai lembrar de nda mesmo!!!
Não tem como fugir... estude com antecedência. Costumo fazer isso, e, na noite antes da prova, durmo cedo e acordo as 03:00 da madruga pra estudar e fico estudando ate a hora da prova começar. Pra mim, funciona, pq fica mais facil lembrar.
Bjuxxxx!!! E bom fds!!!!
Tranquilidade e concentração.
*´¨)
¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•Â´ (¸.•` Bjks Milla•.¸¸.•*â¥
nao ficar pensando só na prova, estude claro (como vc mesmo disse), mas alem disse tente se discontrair e pensar em outras coisas antes da prova, evite ficar ansioso, pois se vc está preparado, nao tem o pq de ir mal...
Chegar lá e fazer! Agora, uma boa prova é vc estudar e estar com a cabeça boa e descansada.