Como não enjoar rapido xbox 360?

Tipo acho que vou ganhar o meu no final do mes ou mes que vem alguem sabe maneiras de não enjuar rapido do video game?

Comments

• Isso depende se for travado e vc assinar live e claro seu jogo tiver opção de jogar online é um meio de ñ enjoar facil de jogo,jogos online são muito bacana.

A xbox live dá 2 jogos de graça todo més,por isso ñ recomendo vc destravar pois ira perder todos beneficios inclusive jogar online,garantia e suporte do xbox 360 entre outras coisas.

• Já jogo o meu há 5 anos e não enjoei até hoje, pois jogo bem pouco (1 x por semana). Tudo enoa até doce de leite demias enjoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• sei la cara rsrs,no começo e claro que voce nao vai enjoar . acho que e so voce nao jogar tanto,ou sempre comprar jogos novos,assim voce nao enjoa dos seus

• Acho q leva uns 5 anos, mas tipo vc vai ter q comprar pelo menos um jogo a cada 5 meses se não enjoa rapido. Recomendo tbm comprar o travado c/ bf4, pes 2014 e nba 2k14

Dps passa a sua gt fera flw?

• Tenho um, e cara, é muito bom, vc não enjoa rápido de tiver jogos bons, recomendo tipo GTA V, CoD BO2, Battlefield 4...

• Faça igual a eu, Desbloqueie ele por Rgh/Jtag.

Por que posso jogar todos os jogos do Xbox 360, sem problemas se é novo ou antigo.

Posso roda emuladores de consoles antigos, no meu, rodo de Ps1 e o Mega Driver.

e Ainda jogo online via System LINK na Link UP (Não é todos os jogos)

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Então, pesquise sobre o mesmo... caso não queira destravar, compre os jogos mais jogados na Xbox Live.

Sign In or Register to comment.