Para falar a verdade eu não estou nem ai para o campeonato carioca ja estou cansado desse torneiro ganhamos toda hora. ja esta na hora de o flamengo focar na libertadores que e super importante pois não conquistamos ela ja faz muito tempo. Mais pro vasquinho não podemos perde nunca kkkk
Igual a desculpa do jogo que vencemos vocês nas semis.Vasco jogará com o time reserva e ganhará fácil do seu clube, pois nosso time b goleou o voltinha.
Comments
Agr naum tem desculpas
saudaçoes rubro-negras
Para falar a verdade eu não estou nem ai para o campeonato carioca ja estou cansado desse torneiro ganhamos toda hora. ja esta na hora de o flamengo focar na libertadores que e super importante pois não conquistamos ela ja faz muito tempo. Mais pro vasquinho não podemos perde nunca kkkk
Torce pro seu time que eu torço pro meu...
Quando vasco e flamengo jogar novamente,tente criar uma pergunta com um pouco mais de razão.
sei nao gatinha.
Igual a desculpa do jogo que vencemos vocês nas semis.Vasco jogará com o time reserva e ganhará fácil do seu clube, pois nosso time b goleou o voltinha.
ai se eu te pego hein! delicia,delicia assim vc me mata...
Gatinha é muito lindinha e pena que torce pra esse time horrÃvel e é o seguinte: O trem bala da Colina está poupando gsolina para a librtadores da américa. Já viu falar?
vai tomar no ku piran.ha mulambenta ....seu time é lixo igual a vc feiosa
LetÃcia,eles não tem saÃda,então vão chamar a gente de mulambos,favelados.....Kkkkkkkkkk chora Vices!!!!!!!!!!!!!
Se lá não sou vasgayno.