SocorrOOO, meu casamento ta acabando o q faço?

Oi gente, me ajudem a tomar esta decisão!!!

Meu marido trabalha fora e eu fico em casa pois tenhu uma bebe de 9 meses q mama mto ainda ai nao posso trabalhar, tento ser amorosa compreensiva, qndo ele chega vou conversas, perguntar como foi o trabalho, mas ele sempre é estupido nunca demostra carinho por nossa filha, nunca pega ela no colo a nao ser que eu peça, ta sempre de mau humor, vive me xingando e tem uma doença por jogar no computador e video game (ele tem 22 anos) tanto q nesta quinta q passou ele foi na medica comigo pois estou com alguns probleminhas de saude e depois que chegou em casa foi direto pro computador jogar e eu tava morrendo d fome e era hora da janta da nene ai eu pedi pra ele para de jogar e me ajudar, ele fez um fiasco começou a me xingar de idiota pra cima(eu retruquei) ai começou a ser agressivo e em purrou o sofa q estava sentada com a nene.

Eu me irritei e falei palavrões pra ele e ele quiz me bater, foi onde começou a discussao pior, e foi tapa pra, tapa pra lá e tudo mais.

Resultado ele foi embora pra casa da mae dele e no outro dia veio pegar algumas coisa (mas nao brigou nem discutiu), so disse q ia c separar.

Gostaria de saber o q faço dexo as coisas acontecerem(mas ainda axo q amo ele)? Corro atras? Me separo? O q faço me ajudem to perdida!!!

Update:

Ja procurei terapia, mas ele nao quiz continuar (a psicologa so queimou ele), disse q era bobagem!

Comments

• Eh amiga, seu caso está um pouco complicado se ache primeiro. Para isso será preciso que vc descubra que a única pessoa capaz de fazer vc feliz é vc mesma. Não deixe que esse homem acabe com sua vida, pelo jeito vcs não estão muito felizes ultimamente né? O que tinha de bom nessa relação vc já extraiu, que sua filha, agora depénde de vc para que sua filha seja feliz. Não deixe que ela cresça num ambiente de brigas separe-se desse homem, caso ele sinta sua falta, vc decidirá qual será o destino dele. vc merece ser feliz, não se prenda a esse homem que te agride e não passa de uma criança que além de ficar brincando ainda corre pra mamãe quando algo acontece. Vc não vai perder nada com o fim dessa relação, pelo contrário, vc só sairá ganhando. Boa Sorte, tenho certeza que vc vai conseguir.

• É fogo, Sukka, estou quase na mesma situação sua, leia minha pergunta... o q eu posso te dizer desses homens idiotas? Me dizem também pra lutar mas não sei o q fazer também. Eu acho q ele não está mais se sentindo a vontade em casa. Um dia, amiga, todos esses f.d.p. irão se arrepender amargamente de ter nos feito de bestas... e o q eu posso te dizer? Vc não fez nada pra ele. Algo de errado está acontecendo com ele. Vc gostaria q ele voltasse e ser maltratada novamente? Nem pela filha dele ele demonstra amor, o q é isso. Gostaria muito de arrancar de mim e de vc esses sentimentos por esses ingratos. Essa inconstância dos homens matam qquer uma. Mas, força amiga, pra mim e pra vc, q Deus ilumine nossos caminhos e principalmente à sua filha. Por q vc pode se separar dele, mas ela nunca vai se separar dele, tomare q com o tempo ele a trate melhor. Um beijo no coração. Fique com Deus.

• Linda;

Oq é isso? Não existe o minimo de respeito entre vocês, uma relação não pode seguir assim.

Ele tem 22 anos? é um muleque ainda. Nunca ouviu que as mulheres amadurecem mais rapido? Você deve ter amadurecido ainda mais, depois que teve a bebe. A maternidade amadurece.

Ele poderia não estar preparado para ter um filho agora, mas isso não justifica a maneira como ele te trata.

Não corra atras, principalmente se você 'acha' que o ama. Acima de tudo amor próprio!

Boa sorte!

Beijoo♥

• O sonho terminou. Procure um advogado urgente.

• Se separa pela sua saúde física, mental, espiritual e do seu bebê.

• Sukka...se acabou o respeito entre vcs(vcs se atracaram!!!!) então acho q não tem nada q vc possa fazer não,a não ser q vcs procurem uma terapia pra casais JUNTOS...o problema é q (pelo q vc falou da figura aí) vai ser difícil convencer,né?de todo jeito...vale a pena tentar...por vcs e pela bebê...boa sorte!

Sign In or Register to comment.