Aquario ! Quais os defeitos e qualidades ?

Sou aquariana e gostaria de saber a opiniao sobre este signo.

Comments

  • Sou de aquario,aquariano gosta de liberdade,não admite falcidade no meu caso tenho dificuldade em me relacionar com outras pessoas porque só me dou mal invisto de mais nas amizades e acabo quebrando a cara isso pra mim já virou dilema.bjsssssssssss

  • orgulhosa, adora a liberdade, é fiel na amizade, mas é rancorosa se alguem varcilar, inteligente, inovadora, tem seu jeito proprio de buscar suas conquistas.

  • Sonhadora, enigmática, inteligente, porém, pouco social, aquarianos vivem fora da realidade, não gostam de pessoas limitadas e procuram explicações para tudo nesta vida.

    É só o que sei.

  • Olá Mel...

    O que eu posso dizer sobre os e as aquarianas, é que nascerem para ter seu próprio negocio, não nasceram para ser empregados de ninguem

    Adoram a liberdade, não gostam que os controlem,também

    não gostam de dar muita satisfação do que vão fazer.

    São honestos, guerreiros (as) são muito trabalhadores,

    ciumentos, desconfiados, embora pareçam frios são

    sensíveis e emotivos.

    Enfim um signo maravilhoso, mas pra dar certo mesmo não

    pegue no pé de uma Aquariana....

    Beijos...

  • Mel parabens,vc ama liberdade,é uma pessoa carismatica,faz amizade rapidinho,preocupa-se com questoes sociais,ou seja vc é um encanto,partindo do signo,o que tem seus pre-supostos.Tb sou de aquario e gosto do meu signo..bjus

  • sou de aquario e penso que todos somos iguais, mas o que mas prezo e minha liberdade de atitudes, modos nada me escandaliza , vivo na atualidade sonhando com o futuro sem presasa de alcança-lo

  • OLAaaaaaaaaaa.Eu tanbén sou de aquario,e

    nos aqárianas somos guerreiras decididas e deteminadas;

    Mas o maior defeito é que não damos sorte com Garotos.

  • Depende muito da marca! tive um que vasava bastante e o meu Beta morreu... pobrezinho! hehe.. brincadeiras a parte, acho que eles tem uma personalidade muito forte, e isso é bom e mal... é bom porque conseguem manter seu ponto de vista quando a corrente está contrária e algumas vezes até impor suas idéias... agora, quando batem de frente com alguém com as mesmas características, sai até faisca.... Mas geralmente são pessoas legais, mas um pouco antipáticas...

    ah, não acredito em horóscopo! heeh!!

    abraços

  • Procure aqui !!http://horoscopo.uol.com.br/ Procure aqui !!

  • Dizem que geralmente são criativos, inventivos e inteligentes,porém, frios e mentirosos.

Sign In or Register to comment.