Porque algumas pessoas dizem que Jesus era gay?
Só por causa dessa passagem, onde um homem estava nu em um lençol com Jesus
E um certo jovem o seguia, envolto em um lençol sobre o corpo nu. E lançaram-lhe a mão.
Mas ele, largando o lençol, fugiu nu.
Marcos 14:51-52
Comments
quem garante que não era ?
Além dessa passagem bíblica, há o fato de que ele nunca teve namorada e foi beijado por judas.
Fora que o elton john o chamou de gay.
Até agora não tinha visto, aqui no YR, qualquer colega ventilar essa possibilidade.
Particularmente acho uma afirmação totalmente destituida de fundamento.
Agora, quanto a São Paulo, são inúmeras as teses já defendidas a esse respeito.
A biblia não justifica isso, ninguem sabe..
Mas ele era Jesus e se não fosse por ele nós nem estariamos aqui..
e GAY tambem é um ser humano, mas ele não era nada ele era um SANTO , alguem special que Deus enviou. Ele não era igual nem ao Hetero ou ao Gay porque ele tava aqui apenas para 1 missão
SALVAR A HUMANIDADE DE TODO MAL! ele morreu por nós!
nem se sabe se jesus existiu de verdade...
eu nao acredito mto...
Ele teve relações sexuais com esse jovem? NÃO. Ele é o único ser humano santo. Nem seus pensamentos eram sujos. Ele não disse uma mentira que seja. E essa passagem não prova que ele é gay. Ele, sendo santo não pensaria coisas impuras que gays pensam de outros homens. Agora vou responder sua pergunta: Porque tais pessoas são ignorantes!
Eu te responte a minha opniao Deus deu seu filho para diminuir o pecado da humanidade,Porque so nois podemos ter filhos e constituir familia e pra isso que temos hormonios e organs genitais ele n pois isso na gente nao com mal intençao mas para nois frutificarmos e multplicarmos entendeu so nois pecadores podemos ter familia entendeu e pare de profano por que carregamos dentro de nois uma coisa que ele vai usar como ferramenta atraveis do sexo entre o homen e a mulher ele fais uma nova vida que ponhara nesse mundo!!! espero que tenha entendido agora e para de falar besteiras...
Na verdade a passagem eh de quando JESUS eh traido,entregue e preso pelos sacerdotes,os escribas e os anciãos e aquele menino nu estava com coberto com um lençol e somente o seguia e quando íam pegá-lo ele jogou fora seu lençol e fugiu nu. . .
O contexto desta Passagem relata sobre este jovem - que alguns teólogos afirmam ser Marcos - presente naquela situação, recebendo a notícia da crucificação de Jesus.
Possivelmente ele deveria estar dormindo sem roupas ou banhando-se e, ao ouvir acerca da "prisão de Jesus" providenciou o que pôde para presenciar o acontecido . . .
ALGUMAS PESSOAS AFIRMAM ISTO IRREVERENTEMENTE E ATÉ BLASFEMANDO, POR SINAL, PARA UM RESPALDO MEDÍOCRE E ESFARRAPADO PARA SUAS PRÁTICAS ANTINATURAIS E ILÍCITAS.
AbraçoS!
são loucos