tem problema passar shampoo de preto em cabelo loiro/ruivo?

vem até melanina dentro do shampoo... mas é o unico que tem,esqueceram de comprar.... --'

então,tem problema?

Update:

nao nao aaaa escrevi errado de novo... SHAMPOO PRA CABELO PRETO***

Comments

  • Sim, pode escurecer um pouco os cabelos.

  • já li em um blog ensinando a matizar ou neutralizar, cabelo loiro com tom alaranjado com uma mascara preta misturada com um creme branco, a pelas fotos deu certo, mas para uso constante acho que seu loiro vai ficar manchado. não use...

  • NÃO, NÃO TEM PROBLEMA. A ÚNICA COISA QUE PODE ACONTECER É ESCURECER UM POUCO A COLORAÇÃO.

  • Tem e muita

  • É recomendado usar shampoo's com Camomila pra cabelos loiros, pois ajuda a hidratar. Mas existe um outro shampoo, é um roxo. Existe em farmácias. Também é recomendado que se use shampoo's do tipo farmacêuticos e sem sal. Para ser mais direta, acredito que não seja muito bom não...

    Beijos.

  • kk´

    Não tem problema

    mais o cabelo pode dar uma escurezadinho

    mais passar umas três vezes não tem problema não

  • kkkkkkkkkkkkk claro que não mais se vc usar demais shampo pra cabelos pretos daqui a uns dias seu cabelo vai ta mais escuro pode observar.

  • ocorre queda capilar traduzindo vc vai fica careca em 1 semana n usa nao, usa turma da monica ou johnsons baby xampu

    bjunda

  • KKKKK ,'

    Intaum anjo tem sim , pode escurecer se vc usar diariamente ,mais uma vez ou outra logico que não vai fazer mal .

    Bj

  • kkkkkkk Tem seu cabelo vai ficar totalmente negão.. e black power..rsrsrss kkkkkkk

    Brincadeira..

    Seu cabelo é natural é dessa cor..? Se não, (acho que eu já te perguntei isso, mas perdi o lugar da resposta e esqueci) é que cor vc passou hein..? Tá lindo..!!!!!!!

    Olha eu acho que tem sim.. Não use, principalmente se seu cabelo for tingido e deu trabalho chegar nesse tom, você vai perder todo o trabalho, tudo que serve para escurecer, faz efeito e aí escurece que é uma beleza.. Seu cabelo vai escurecer em alguns dias pode notar Bebê..

    Bjs

Sign In or Register to comment.