Gente, por que eu não me acho bonita?

Embora todos digam que eu não sou feia, eu não penso assim. Me acho muito feia e não consigo encontrar na da de intereesante em mim. Não me acho atraente, não me acho sexy, não me acho gostosa, não me acho nada, quer dizer, me acho um NADA e não consigo mudar isso. Tenho um noivo que vive me elogiando, me dizendo que sou linda, que ama meu corpo, sempre me colocando pra cima, mas acho que por eu não me achar nada disso, não consigo acreditar e acho que ele só diz isso pq é meu noivo. Até tento me arrumar e ficar bonita, mas sempre quando acho que to bonita, e chego em algum lugar, parece que sempre tm alguém mais bonita que eu e eu já fico me achando ridícula. O que faço pra mudar isso, do jeito que to não posso continuar, isso tá me fazendo muito mal mesmo. Pode até prejudicar meu relacionamento!! Me ajudem por favor!!

Update:

Fotinha minha

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=34035023355...

Comments

• Ei... acorde!!!! Não se deixe contaminar pelos padrões medíocres de beleza da sociedade. Vamos utilizar a razão: vc se acha feia, mas diversas pessoas lhe acham bonita. Não seria ao menos razoável vc considerar a ideia de q é bonita, haja visto que muitas pessoas, ao verem vc, a consideram assim? Acredito também que vc deve buscar a raíz deste sentimento de inferioridade. Se pergunte: Porque pareço ser tão obcecada pela beleza? Será que os padrões de beleza sempre foram os mesmos em todas as épocas? Na verdade, este é o efeito causado pela impiedosa indústria da beleza, que coloca em patamares de glória mulheres que, na verdade, estão doentes de tão magras, estigmatizando, ao mesmo tempo, outras mulheres, que passam a se achar feias. Por favor, não destrua seu relacionamento e seu convívio social por um estigma que vc pode vencer se tão somente não decidir carregá-lo. Se pudesse, gritaria, mas como estou digitando, vou apenas escrever em letras maiúsculas: EI... ACORDE!!!! VC É LINDA!!!!!!!

• Isso é insegurança !

você não precisa ser uma menina que se acha , isso é ridículo!

mas apenas pode ser segura de que é linda amr :)

• Eu pegaria, com todo respeito, viu! Olha, homem naum quer só beleza naum, a mulher tem q ser sexy, isso atrai os homens e vc tem tudo para ser uma pessoa atraente. Quanto a vc ficar se comparando com as outras, claro q vai ter sempre gente mais feia, gente mais bonita etc... mas vc tem que se garantir do jeito que vc eh! Encare o seu jeito de ser, a sua aparência como uma vontade de Deus e deixe de ser insegura, pois assim continuará sofrendo... Abç!!!

• Assim não há noivo que aguente!!! V.tem de ter um acompanhamento psicológico (psicólogo/a,ou psiquiatra).Isso quem armou foi sua cabeça.E só ela pode desarmar.Resumo:v.está em suas próprias mãos.e não ad ianta fugir e se enganarAcorda pra realidade.!!!

• Isso eh um problema de baixa auto estima vc se poe pra baixo eh coloca os outros sempre em primeiro lugar, nunca se valoriza.

da uma olhada nos livros dessa autora

http://alemdosegredo.com/forum/2008/06/16/afirmaco...

• Você deve se preocupar com você e não com os outros! Se você não se achar bonita quem é que vai? Seja segura garota.

• Provavelmente vc deve ser bonita e tal. Gosta de chamar a atençao e por isso quer ser a miss mais bonita em todos os lugares que vá. Garota liberte-se disso, seja feliz se vc é bonita ou feia. Vai ocupar sua mente com outra coisa.

• só naum fique se desvalorizando na frente dos outros

e também vc é do tipo raro de gosto proprio

• cade a foto teu noivo te ama ja amei uma feia

• Tudo vai mudar quando voce aprender a se amar!

Sign In or Register to comment.