Urgente quem ajuda ganha estrela e ponto?

sonha com parto cesariana significa o que ? epior acordei sentendo tudo que se passava no sonho . o sonho foi comg mesma eu estava gravida de um menino e tive que fazer cesario ai depois eu ja estava em casa de um lado pro outro e ja nao era menino era uma menina toda de roxo ai quando fui deitar senta sei la nem lembro começou a sair sangue da minha barriga acordei num horror so kk

outra pergunta dia 28 ou 29 foi minha ultima mosntra e dia 12 transei sem caminha e houve a ejaculação tem risco de gravidez ? de domingo e hoje de manha saiu um muco branco bem grosso na primeira urina e quando foi mas tarde um pingo de muco amarelo

Update:

não quero muito engravida eu quero muita saber para toma as providencias .

Comments

  • Que voce vai ser mãe ,possivelmente um sinal que o seu filho vai ser alguém que fará algo importante ,que ele teja uma missão quando vir ao mundo, isso é concerteza um sinal.

  • Olha só parece que vc quer muito engravidar, aí ficou com isso na cabeça, por isso o sonho. Sonha dando a luz tem varios significados. Uma interpretação mais direta desse sonho, pode representar seus desejos | anseios de dar à luz ou a antecipação de um evento como esse para ocorrer.

    Ou se formos olhar para o lado das intuições, vc pode mesmo está gravida, pois sonhar com o parto da criança, denota circunstâncias afortunadas e entrega segura de uma criança bonita.

    Espero ter ajudado, bjos

Sign In or Register to comment.