Qual é a Religião pura e imaculada para Deus?

Comments

  • Vistar os orfaos e as viuvas em suas tribulacoes e guardarse da corrupção do mundo

  • Amar a Deus e ao proximo como a si mesmo.

  • Não existe, o que existe é um povo que o adora em espírito e em verdade que Jesus chama de noiva amada do cordeiro ou igreja fiel, Jesus vem buscar um povo e não uma determinada religião.

  • A que se mantém sem mancha do mundo...não se envolve com a política suja do mundo,nem nos conflitos armados para ferir o próximo,e ela existe!!!

  • que cuida dos orfãos e da viuva e se guarda das imundicias do mundo.

  • Creio que não exista religião que siga perfeitamente a Deus, a maioria delas é Santa porem pecadora

  • O Amor! Podem deixar de acreditar em deus/deuses, mas não abandonem o Amor. Ele é a verdadeira re-ligação (religare) entre os seres humanos. O que foge do Amor é o que destrói o mundo.

    Utópico mas verdadeiro.

  • De acordo com Tiago, é aquela que cuida dos órfãos e das viúvas na sua tribulação, e que se mantém sem mácula (mancha) do mundo.

    Isso já exclui todas as religiões que se envolvem na política e nas festanças que o mundo promove (natal, carnaval, páscoa, hallowen, etc...). João 18:36.

    Isso também exclui todas as religões cujos membros aprendem a guerra, participando de conflitos armados e matando-se uns aos outros, membros da mesma religião, com a "benção" dos líderes religiosos (pastores, padres). (1 João 3:10 a 12).

    Sobra alguma? Será que há alguma religião assim?

  • Será que Deus é parcial e escolhe esta ou aquela religião?

    Será que Deus é igual aos homens que tem preconceito?

    Me desculpe mas eu não posso acreditar nisto!

    Nos somos um grãozinho de areia neste universo imenso e Deus é Amor puro, jamais iria preferir um filho no lugar do outro!

    Veja se colocarmos assim que somente quem acredita em Jesus tem salvação, o que seria das pessoas que nasceram em lugares que nem mesmo conhecem a Jesus.

    As religiões orientais por exemplo que tem ensinos e crenças completamente difirente do cristianismo, será que estas pessoas estariam perdidas, sem esperança??

    Não acredito nunca nisto!!

    Vc deseja um nome de religião então que seja a religião AMOR!!

    Paz, luz e amor

    Angel

Sign In or Register to comment.